Cantor sertanejo Felipe Araújo e sua ex-, a psicóloga Carol Marchezzi – Reprodução Instagram

Nestes últimos dias os fãs do sertanejo Felipe Araújo notaram um verdadeiro climão envolvendo o músico e a mãe de seu filho Miguel, a psicóloga Carol Marchezzi. A rede social Instagram foi o palco de toda essa confusão.

Tudo começou após o cantor sertanejo fazer uma brincadeira com o filho. Felipe Araújo compartilhou um meme na ferramenta stories. Nele, tinha uma série de boletos e um pai falando para o filho: “Um dia meu filho, isso tudo será seu”, na legenda, ele marcou o perfil do Instagram do pequeno Miguel.

Poucos momentos depois, foi a vez de Carol Marchezzi responder a brincadeira do cantor. Parece que ela não ficou nada satisfeita com o que ele publicou. A psicóloga compartilhou outro meme: “Você pensa: ‘Não, a pessoa não pode ser tão sem noção’. Mas sim, ela pode”. Na legenda do meme, ela mandou uma indireta falando justamente de ‘boletos’, o tema da brincadeira: “Se noção vendesse, seria um boleto atrás do outro…”, disparou.

Indiretas – Reprodução: Instagram (SUBCELEBRITIES) – Montagem: Área VIP

Indignado 

Muito que bem! Parece que algumas pessoas odeiam certas coisas, pois, ninguém é obrigado a nada nesta vida. O cantor Felipe Araujo deixou bem claro uma indignação pessoal, ao posar para a foto, onde parecia buscar explicações para tal fato em sua rotina pesada.

Malhar é difícil para muitos, e o sertanejo não esconde isso. Indignado com o fato de ter que se exercitar… Saiba mais!

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here