fbpx

“Era cheio de vida”, afirma cantor sertanejo Gian sobre Gugu Liberato

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz desabafa sobre Arthur : “Ele não está mais olhando na minha cara”

A atriz, em conversa com Pocah revela que seu affair na casa, Arthur,está distante.

Andréa Nóbrega lamenta morte de amigo: “Mais uma vítima da covid-19”

Andrea Nóbrega usou as redes sociais para compartilhar a tristeza pelo falecimento do colega e humorista Kleber.

BBB21: Juliette acolhe Carla Diaz na casa e revela : “É necessário ouvir

Juliette acabou revelando estar com medo ao apoiar Carla Diaz no jogo, mas acredita ser necessário.

Gugu Liberato e o cantor sertanejo Gian – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Gian, da dupla com o irmão Giovani, também foi uma das celebridades que compareceram ao velório do apresentador Gugu Liberato, realizado na Assembléia Legislativa de São Paulo, nesta última quinta-feira (28), no bairro do Ibirapuera, na capital paulista.

+ Dona Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, se despede do filho em velório

Por lá, o cantor sertanejo foi se despedir do apresentador, que era considerado um grande incentivador do estilo, tanto por promover grandes duplas sertanejas quanto pelo famoso programa ‘Sabadão Sertanejo’, comandado por Gugu Liberato, onde Gian, ao lado do parceiro Giovani, se apresentou por algumas vezes.

Por lá, ele conversou com a Revista Quem, o cantor afirmou que Gugu partiu cedo demais:  “Não estava no tempo dele. Pela maneira que foi, premanturamente falando”, explicou o segundeiro da dupla com Giovani.

Gugu Liberato revelou a ex-polegar que não queria mudar para a mansão onde sofreu acidente

O grande intérprete do estilo musical continuou falando sobre as qualidades ao apresentador: “Ele era cheio de vida, cheio de planos. A gente tinha expectativa muito grande do que Gugu ainda seria. Ele poderia ser muitas coisas. Com certeza é dolorido. Quem conheceu ele, conviveu com ele, com certeza essa dor está dificil”, avaliou o músico, que finalizou se confortando nos planos de Deus: “Mas é aquilo que a gente fala: se Deus quiser assim, tem que aceitar e rezar por ele”, afirmou.

Com a morte do apresentador, fica a dúvida sobre como a família do apresentador, principalmente sua companheira, a médica Rose di Matteo está reagindo. Em conversa com a mesma revista, o pastor da igreja em que ela frequenta fez revelações sobre isso.

+Diretor e irmão postiço de Gugu Liberato fala como era relação com o apresentador

Também no bate-papo, o religioso falou o que procura passar para a mulher do apresentador Gugu Liberato. Veja todos os detalhes aqui!

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos