Gugu e a Esposa – Reprodução: Instagram

A morte do apresentador Gugu Liberato pegou a todos de surpresa por conta da espontaneidade com que se foi consumada. O ícone da televisão, em uma situação corriqueira, acabou sofrendo um acidente enquanto arrumava um detalhe em sua residência.

+ Silvio Santos toma decisão importante no dia do velório de Gugu Liberato

O fato, é claro, comoveu os fãs e a família. Passado uma semana do acidente, o pastor da viúva de Gugu Liberato, Rose di Matteo, contou detalhes de como a companheira está reagindo a falta do apresentador

“Orei com ela. Ela ainda está muito sofrida, mas firme em Deus. Rose é assídua, as crianças que vão vez ou outra”, disse ele, em conversa com a Revista Quem.

+Sônia Abrão emociona ao revelar sobre intimidade com Gugu Liberato

Também na entrevista, ele falou como conheceu Rose a a ligação que teve com ela após o apresentador sofrer o acidente: “Ela mostrou profundo interesse na mensagem e na palavra de Deus, em aprender mais das escrituras. E aí começou um relacionamento de pastor com ela, orientando-a, discipulando-a”, disse ele.

“Ela me ligou pedindo oração, pedindo para a gente estar intercedendo diante de Deus, já muito nervosa, muito chorosa. Imediatamente começamos a orar por ela, que também escreveu nos grupos de oração da igreja pedindo que todo mundo estivesse orando porque ela já percebia que o acidente havia sido muito grave”.

+Diretor e irmão postiço de Gugu Liberato fala como era relação com o apresentador

Por fim, o pastor conta o que procura passar para a mulher de Gugu Liberato em suas palavras:  “A gente está sempre se comunicando, procurando transmitir a ela palavras de consolo e conforto. Hoje mesmo ministrei o coração dela o texto de Isaías 43, primeiros versos, onde Deus afirma o senhorio dEle, a proteção dEle, o cuidado dEle para conosco. Então a gente está sempre se falando. Esse é um momento na vida da pessoa em que a gente precisa estar aberto, orando, intercedendo e ajudando espiritualmente”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here