Cantor Paraná - Reprodução/Instagram
Cantor Paraná – Reprodução/Instagram

Na noite desta última quinta-feira (24), o cantor Paraná, que faz dupla sertaneja com Chico Rey, acabou sendo detido pela Polícia Federal, no Aeroporto de Brasília. Isso porque, ele portava uma luneta de visão noturna para rifles, acessório restrito, que só pode pertencer a pessoas que tenham autorização especial.

O cantor que tem 62 anos de idade, alegou que o item seria usado para caçar animais. Na ocasião, ele estava chegando de um voo dos Estados Unidos, onde ele fez uma maratona de shows. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o sertanejo alegou que usa o acessório para filmar animais silvestres em sua chácara.

Porém, de acordo com o portal R7, mesmo assim, Paraná acabou sendo levado para uma cela da Superintendência Regional da Polícia Federal, em Brasília. No entanto, ele passou apenas algumas horas preso, já que a Polícia Federal não conseguiu realizar o laudo no acessório e nem confirmar se o mesmo realmente tratava de algo ilícito, e nem se o cantor tinha permissão para portar ou não o equipamento.

Mas, ao se explicar, Paraná negou que tenha sido preso, que apenas prestou esclarecimentos na delegacia.

Confira no vídeo abaixo!

Na legenda da sua publicação, onde exibiu a nota da sua assessoria jurídica, Paraná também negou a prisão do mesmo: “Depois de uma maratona de shows lindos nos Estados Unidos, pouso em Brasília tranquilo, em paz, apenas querendo chegar logo em minha casa para descansar. Porém, assim que chego, sou convidado pela Polícia Federal a expor meus pertences. Neste momento, os agentes identificam um objeto aparentemente suspeito de ser ilícito. Me convidam para prestar esclarecimentos. Assim o fiz. Em pouco eu já estava em casa, descansando, até receber a primeira ligação de muitas, de pessoas preocupadas se eu estava bem. Não houve prisão em momento algum! Não estou respondendo nada em liberdade, nenhuma denúncia foi oferecida. Não estava portando nada ilícito. DENUNCIEM NOTÍCIAS FALSAS.Obrigado, Paraná”.

Veja!

View this post on Instagram

Depois de uma maratona de shows lindos nos Estados Unidos, pouso em Brasília tranquilo, em paz, apenas querendo chegar logo em minha casa para descansar. Porém, assim que chego, sou convidado pela Polícia Federal a expor meus pertences. Neste momento, os agentes identificam um objeto aparentemente suspeito de ser ilícito. Me convidam para prestar esclarecimentos. Assim o fiz. Em pouco eu já estava em casa, descansando, até receber a primeira ligação de muitas, de pessoas preocupadas se eu estava bem. Não houve prisão em momento algum! Não estou respondendo nada em liberdade, nenhuma denúncia foi oferecida. Não estava portando nada ilícito. DENUNCIEM NOTÍCIAS FALSAS. Obrigado, Paraná

A post shared by Paraná (@paranaoficial) on

Cantor agredido

Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Um cantor sertanejo acabou sendo agredido com uma barra de ferro por um baixista, chamado Jhonny Velasquez. De acordo com informações o cantor já registrou um boletim de ocorrência e fez o exame de corpo de delito…Saiba mais!

Novo visual

Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Recentemente, o cantor sertanejo César Menotti, que faz dupla com Fabiano, publicou em seu perfil no Instagram, uma foto exibindo o seu novo visual, e na ocasião, acabou arrancando risadas dos seus seguidores…Veja!

Leia também:

Simone canta ao lado de sertanejos nos EUA



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here