Simone ao lado de Matheus e Kauan - Reprodução/Instagram
Simone ao lado de Matheus e Kauan – Reprodução/Instagram

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, está aproveitando a folga das gravações do The Voice Kids, e está passando alguns dias com a família nos Estados Unidos. E na madrugada desta sexta-feira (25), ela acabou cantando ao lado dos sertanejos Matheus e Kauan, na House Of Blues, em Orlando.

Na ocasião, ela comentou o seu afastamento e de Simaria dos palcos. “Já fazem mais ou menos quatro meses que eu não canto. Estamos ansiosas pela nossa volta”, disse a cantora.

Quem também estavam presentes no evento foi Zilu Camargo, e a ex-BBB Cacau. A ex de Zezé Di Camargo estava acompanhada do namorado, Marco Ruggiero, e Simone, do seu marido, Kaká Diniz.

Gravidez

Simone - Reprodução/Instagram
Simone – Reprodução/Instagram

Atualmente a cantora Simone encontra-se de férias em Orlando, nos Estados Unidos, lá ela fez compras em uma loja para bebês, e acabou levantando suspeitas sobre uma possível gravidez. A artista então, fez questão de responder aos seus seguidores, sobre os rumores…Veja o que ela disse!

Ex-assessor

Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria – Reprodução/Instagram

A dupla Simone e Simaria está vivendo um momento delicado na carreira. Devido a doença de Simaria, as sertanejas precisaram dar uma pausa na carreira. Como se não bastasse, a coleguinha também está sendo criticada nas redes sociais por ter sido ‘grossa’ com uma internauta.

Porém, parece que esse não é o único problema envolvendo as cantoras. Nos comentários de uma matéria feita pelo site Uol no Facebook, um homem chamado Cristian Machado apresentou-se como suposto ex-assessor de Simone e Simaria e detonou Simaria…Leia mais!

Confira também:

Simone e Simaria falam sobre possível separação da dupla



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here