Leonardo / Foto: TV Globo

Este último sábado (7), foi palco de grandes emoções para o público que se fez presente no show do ‘Amigos 20 Anos’, projeto musical de grande sucesso na década de 90 e que voltou trazendo os sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, e Leonardo.

Realizado na Grande São Paulo, o grande espetáculo promovido entre um dos maiores nomes da música brasileira reuniu inúmeras celebridades, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, e causou emoção no cantor e marido da jornalista Poliana Rocha.

A verdadeira lenda do ritmo musical usou as redes sociais no início da manhã deste domingo (8), e prestou agradecimentos a grande multidão que pôde comparecer ao show. “Quanta emoção! Obrigado São Paulo”, escreveu o artista, emocionado. Entre os comentários, dezenas de vários fãs relataram a gratidão pela ida ao grande momento.

“Fantástico! Queremos turnê dos amigos em 2020! Agita os amigos aí Léo!”, “O melhor show da minha vida!! Simplesmente inesquecível e emocionante”, “Vocês são sensacionais e com certeza as músicas, a energia positiva tocam profundamente nos corações de muitas pessoas pelo Brasil e pelo mundo”, “Estouro”, “Foi show”, “Os melhores”, foram um dos elogios.

Confira!

Leonardo revela relação espiritual com o irmão falecido, Leandro

A saudade é eterna, e Leonardo é prova viva disso! Às vésperas da turnê ‘Amigos 20 Anos’, no qual divide o palco com grandes nomes do universo sertanejo como Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó, o cantor sertanejo concedeu uma entrevista com o jornalista Leo Dias, na Festa do Peão de Barretos, e durante o papo, relembrou o passado.

Na conversa, o músico relembrou a morte do irmão e saudoso falecido Leandro, e admite que mesmo passados mais de vinte anos, a dor da perda é grande. O marido da jornalista Poliana Rocha, inclusive, surpreendeu ao revelar que mantém uma relação espiritual com o parente. Saiba mais!

Presente

O cantor Leonardo usou suas redes sociais nesta última terça-feira (3) para compartilhar com seus seguidores um presente inusitado que recebeu. O sertanejo revelou que estava na fazenda São Rock onde ele e o irmão, o cantor Leandro, nasceram, e durante a visita ele recebeu um presente de um amigo. Confira!

Veja também:

Pai de 6 filhos, Leonardo revela como paga a pensão e dispara: “Para me livrar da cadeia”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here