Sertanejo Leonardo – Reprodução/Globo

A saudade é eterna, e Leonardo é prova viva disso! Às vésperas da turnê ‘Amigos 20 Anos’, no qual divide o palco com grandes nomes do universo sertanejo como Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó, o cantor sertanejo concedeu uma entrevista com o jornalista Leo Dias, na Festa do Peão de Barretos, e durante o papo, relembrou o passado.

Na conversa, o músico relembrou a morte do irmão e saudoso falecido Leandro, e admite que mesmo passados mais de vinte anos, a dor da perda é grande. O marido da jornalista Poliana Rocha, inclusive, surpreendeu ao revelar que mantém uma relação espiritual com o parente. “Espiritualmente ele está sempre conosco”, declarou.

Emocionado, Leonardo garante que nunca chegaria aonde chegou se não contasse com a ajuda de Leandro, com quem formou dupla sertaneja até o derradeiro dia de sua morte. “Leandro me proporcionou uma vida que poucos têm hoje. Se não fosse por ele… ele foi o cara de pau. Eu não teria a coragem dele nunca, jamais. Se dependesse de mim, estaria na roça até hoje com certeza absoluta”, explicou ao lembrar do passado de pobreza no interior do estado de Goiás.

Presente

O cantor Leonardo usou suas redes sociais nesta terça-feira (3) para compartilhar com seus seguidores um presente inusitado que recebeu. O sertanejo revelou que estava na fazenda São Rock onde ele e o irmão, o cantor Leandro, nasceram, e durante a visita ele recebeu um presente de um amigo. Confira!

Puxão de orelha

O cantor Leonardo fez um show na Festa do Peão de Barretos, e nos bastidores do evento foi entrevistado pelo colunista do portal UOL, Leo Dias. Durante o bate papo, ele falou sobre o irmão falecido, Leandro, o show ‘Amigos’, e sobre um puxão de orelha que recebeu.

O sertanejo revelou que ele e os parceiros do ‘Amigos’, Chitãozinho e Xororó Zezé Di Camargo e Luciano, tem um grupo no WhatsApp, e acabou confessando que eles são muitos sérios, e nenhum deles falam nenhuma frase de besteira e não mandam sacanagens. Um dia Leonardo decidiu enviar uma brincadeira no grupo, segundo ele era ‘fraca’, e recebeu um puxão de orelha de Xororó. Saiba o que rolou!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here