Leonardo / Foto: TV Globo

O cantor Leonardo usou suas redes sociais nesta terça-feira (3) para compartilhar com seus seguidores um presente inusitado que recebeu.

O sertanejo revelou que estava na fazenda São Rock onde ele e o irmão, o cantor Leandro, nasceram, e durante a visita ele recebeu um presente de um amigo.

“Olha o presente que eu ganhei, cara”, disse ele mostrando um vidro muito grande cheio de pimenta. “É só aqui mesmo, onde eu nasci, pra gente ganhar um presente tão diferenciado como esse e um presente que eu adoro muito. Eu adoro pimenta. Pode ser forte, fraca, pode arrancar o fundo da cueca, que eu não tô nem aí. Eu gosto. Muito obrigado gente”, celebrou ele aos risos.

Ao compartilhar o vídeo no Instagram ele ainda confessou que o presente não vai durar nem 30 dias e aproveitou para pedir para mandarem outro.

Os seguidores do cantor ficaram impressionados com a quantidade de pimenta. “Vai eu almoçar com uma dessa, vou terminar de cozinhar a cerâmica do vaso”, brincou o humorista Lucas Veloso. “A não gente… ahhhh meu goianin… manda um tiquin pra mim Leo, também amo pimenta”, pediu uma fã.

Veja o vídeo:

Puxão de orelha

O cantor Leonardo fez um show na Festa do Peão de Barretos, e nos bastidores do evento foi entrevistado pelo colunista do portal UOL, Leo Dias. Durante o bate papo, ele falou sobre o irmão falecido, Leandro, o show ‘Amigos’, e sobre um puxão de orelha que recebeu.

O sertanejo revelou que ele e os parceiros do ‘Amigos’, Chitãozinho e Xororó Zezé Di Camargo e Luciano, tem um grupo no WhatsApp, e acabou confessando que eles são muitos sérios, e nenhum deles falam nenhuma frase de besteira e não mandam sacanagens. Um dia Leonardo decidiu enviar uma brincadeira no grupo, segundo ele era ‘fraca’, e recebeu um puxão de orelha de Xororó. Saiba o que rolou!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here