quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Ator Nick Cordero morre aos 41 anos por coronavírus

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O ator Nick Cordero - Reprodução: Instagram
O ator Nick Cordero – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O mundo da dramaturgia mundial acabou perdendo um grande nome neste último domingo. O ator Nick Cordero, de 41 anos, conhecido por seu papel na série Lei & Ordem e algumas outras produções americanas, além de diversas peças da Brodway, acabou falecendo.

+ Esposa de Nick Cordero revela que ator fará novo tratamento

Nick Cordero, que estava com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, acabou não resistindo às complicações da doença. O famoso estava internado desde março deste ano Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles. Ele, devido ao tratamento da doença, chegou a ter uma de suas pernas amputadas, além de precisar de um suporte mecânico e respiradores.

- Continua após o anúncio -

O famoso acabou deixando a sua esposa Amanda Kloots, e um filho de 10 meses, Elvis. Através de suas redes sociais, a mulher do ator emocionou a todos ao compartilhar um texto de despedida:

- Continua após o anúncio -

+ Em estado grave, esposa de Nick Cordero revela necessidade de transplante nos pulmões

“Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido faleceu esta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto deixava gentilmente esta terra. Estou incrédula e ferida em todos os sentidos e lugares. Meu coração está partido porque eu não consigo imaginar nossas vidas sem ele”, iniciou ela, que continuou: “Nick era uma luz tão brilhante. Ele era amigo de todos, adorava ouvir, ajudar e principalmente conversar. Ele era um ator e músico incrível. Ele amava sua família e adorava ser pai e marido. Elvis e eu sentimos sua falta em tudo o que fazemos, todos os dias”.

+ Esposa de famoso ator, que está internado com coronavírus, atualiza estado de saúde após recaída

A mulher de Nick Cordero ainda continuou agradecendo a equipe médica, em especial, um profissional: “Para o médico extraordinário Dr. David Ng, você era meu médico positivo! Não há muitos médicos como você. Gentil, inteligente, compassivo, assertivo e sempre ansioso para ouvir minhas idéias loucas ou ligar para outro médico para mim para uma segunda opinião. Você é um diamante em bruto”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos