Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Cantor sertanejo

Mais uma triste notícia para a música sertaneja brasileira. Nesta última quarta-feira (20), um cantor sertanejo foi encontrado morto dentro de um carro na capital do Acre, Rio Branco.

+ Sertanejo Leonardo lamenta morte: “É difícil não chorar”

O cantor sertanejo, identificado como Ruan da Silva Lima, tinha 33 anos. Apesar do reconhecimento ser feito pela família, de acordo com o portal G1, o Instituto Médico Legal pediu um exame de DNA, já que o corpo do músico ficou carbonizado.

Ainda assim, o delegado que cuida do caso da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Rio Branco, Martin Hessel, informou que as evidências apontam mesmo para o cantor sertanejo.

Cantor sertanejo Ruan, encontrado morto em um carro incendiado – Reprodução: Arquivo Pessoal

Em conversa com o portal G1, ele deu mais detalhes do trabalho da investigação: “Já iniciamos a oitiva de familiares, de pessoas que são conhecidas dele, do trabalho. A equipe está na rua para coletar o maior número de informações possíveis. Essa parte pericial tem que aguardar. E nós vamos trabalhar com essa parte de ouvir as pessoas que conheciam ele”.

+ Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo

O delegado trabalha com a hipótese de homicídio e um exame no cadáver pode atestar um disparo de arma de fogo antes do carro ser incendiado.

“Está bem no início ainda, a gente não tem motivação. Estamos traçando a linha de investigação, buscando informações em relação a ele com os familiares, buscando também identificar os hábitos dele para a gente poder achar uma linha que possa chegar à autoria e motivação”.

+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, lamenta morte: “Meus profundos sentimentos”

Possíveis provas, segundo Marin Hessel, poderiam ajudar a desvendar o que ocorreu com o cantor sertanejo, no entanto, podem ter sido perdidas no incêndio: “É uma situação bem complexa que nós vamos ter que trabalhar para resolver”, afirmou ele citando outra preocupação: Ruan, aparentemente, não tinha envolvimento com nada ilícito, nem algum tipo de vício.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here