Leonardo – Reprodução: Instagram

A entrevista coletiva da turnê ‘Amigos’ também contou com momentos de emoção. Os cinco integrantes do grupo, os sertanejos Leonardo, Zezé di Camargo, Luciano, Chitãozinho e Xororó encheram os olhos de lágrimas ao relembrarem o parceiro de Leo, Leandro, que faleceu em 1998 vítima de um câncer raríssimo.

Sertanejo Leonardo revela choque espiritual ao lembrar do irmão Leandro durante show

No bate-papo com a imprensa, quando o assunto se tornou Leandro, logo o clima mudou e uma saudade forte veio na hora. O irmão e parceiro de dupla, Leonardo lamentou sua morte e ainda fez um desabafo emocionante.

Tudo começou quando Chitãozinho falou sobre a homenagem que eles fazem durante o show: “Nós nos emocionamos muito quando cantamos “Mano”. É um momento único”, disse o cantor, que foi complementado por Luciano:  “Eu sou o mais chorão. Na gravação do especial, não aguentei quando estávamos eu e Leo cantando “Não olhe assim” e me veio muito a imagem de Leandro na cabeça. Até engasguei”.

Sertanejo Leonardo causa emoção com agradecimento após show do ‘Amigos’

Foi aí então que Leonardo veio à cena e lamentou a morte do irmão de uma forma bastante emocionante: “É difícil não chorar, mas estou mais forte”.

Vale lembrar que, conforme noticiado aqui no Área VIP, em outros momentos da entrevista, Leonardo se emocionou ao falar do irmão falecido. Em um deles, o sertanejo falou um choque espiritual que teve com Leandro antes de subir no palco para o show do ‘Amigos’.

Sertanejo Leonardo revela choque espiritual ao lembrar do irmão Leandro durante show

O cantor, na ocasião, comentou: “Já fizemos grandes shows memoráveis, mas esse de São Paulo me deu uma baqueada quando fizemos a homenagem para o Leandro. É sempre especial pra gente quando subimos os cinco juntos para cantar. É a parte que eu mais gosto e acho que é também um dos momentos que o público mais gosta: a gente dividindo os microfones e as mesmas canções”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here