Evandro Soares/Instagram
Evandro Soares/Instagram

No último dia 16 de agosto, algo lamentável aconteceu. Um dos integrantes do grupo musical Art Popular, Evandro Soares, acabou caindo da sacada da sua própria casa, melhor dizendo, de uma altura de quatro metros

De acordo com informações do UOL, Evandro precisou passar por três cirurgias no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ele que é pastor evangélico, deve receber alta nesta quarta (29).

Segundo informações dadas pelo programa da RedeTV!, o “A Tarde é Sua”, Evandro quebrou sete ossos, teve uma fratura exposta no pulso e lesões na bacia. Ele teria se reclinado no parapeito da sua sacada, para ver se o seu cachorro estava no quintal, porém, a estrutura, feita de madeira, acabou se rompendo com o peso do músico, ocasionando o acidente.

Após a queda, Evandro ficou desacordado por mais de quatro horas, em seguida, foi socorrido por um vizinho, após pedidos de socorro. No momento do acidente o músico estava sozinho em casa.

Segundo o irmão de Evandro, Leandro Lehart, vocalista do Art Popular, o pagodeiro deverá ficar longe dos palcos por um período de seis a nove meses. “Gente, eu tô bem. Obrigado Leandro Lehart, por tudo que você está fazendo por mim. Ao Art Popular, à minha mãe, ao hospital, aos fãs, às pessoas da igreja”, falou Evandro em um vídeo divulgado no Instagram.

Ator cai do 5º andar

Ator de Belíssima - Reprodução - TV Globo
Reprodução – TV Globo

Vitor Morosini ficou muito conhecido após estrear no seriado ‘Sandy & Junior’. Cerca de três anos mais tarde, o ator conseguiu um papel de destaque na novela ‘Belíssima’, e interpretou o filho da atriz Claudia Raia na trama.

O ex-global acabou se envolvendo em um acidente após cair do quinto andar do Hotel Kehdi Plaza, localizado em Barretos…Saiba mais!

Leia também:

Mãe do ator que caiu do 5° andar do hotel fala sobre estado de saúde do filho – Saiba detalhes!

Pabllo Vittar sofre acidente e cancela gravação de clipe



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here