Silhueta Mãos Dadas
Silhueta Mãos Dadas

Na noite deste último sábado (01), durante o programa “Altas Horas”, um cantor sertanejo acabou pedindo a mão da sua namorada, em casamento.

O cantor trata-se de Juliano, que faz dupla com Henrique. A namorada dele, chama-se Mohana do Couto. Tudo começou, após Serginho Groisman, apresentador do programa, descobrir que as namoradas dos sertanejos estavam na plateia.

Mohana então, disse que estava com Juliano há cerca de 10 anos, porém, eles nunca oficializaram a união. Serginho então, pediu para que elas falassem coisas românticas que os sertanejos já haviam feito para elas.

Mohana falou: “Ele não é romântico, gente!”. Juliano então resolveu agir, olhou para a câmera e disse: “Seu Zé Humberto, dona Simone, os senhores aceitam eu casa com a Mohana, filha de vocês?”, em seguida ele ajoelhou, pedindo a amada em casamento.

Henrique, companheiro de palco de Juliano, vale dizer, se casará com a sua noiva no civil, nesta segunda-feira (03).

Sexo do bebê

Henrique com a mulher/Instagram
Henrique com a mulher/Instagram

O sertanejo Henrique e a namorada Amanda estão em festa! Após anunciar de que será pai pela primeira vez, ele anunciou o sexo do bebê. O cantor Juliano, que faz dupla com Henrique, postou em sua rede social uma foto em que aparece o casal segurando um balão com a escrita do nome do bebê…Leia mais!

Pedido de casamento 2

Victória Villarim e Eduardo Costa/Instagram
Victória Villarim e Eduardo Costa/Instagram

O sertanejo Eduardo Costa e a namorada Victória Villarim vivem trocando declarações através das redes sociais. Mas dessa vez, o cantor fez um pedido especial para a amada.

A morena postou um click de top vermelho, exibindo a barriguinha sarada em seu Instagram e o artista não resistiu e comentou fazendo uma pergunta: “E aí? Quer casar comigo? Prometo fazer uma música com seu nome, tah“, disse ele prometendo escrever uma música para a dançarina…Saiba mais!

Confira também:

Após 11 anos juntos, Tânia Mara e Jayme Monjardim se casam



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here