Bruno Belutti – Reprodução: Instagram

O sertanejo Bruno Belutti, da dupla com Marcos, usou sua rede social para revelar uma de suas grandes paixões. O cantor é casado com Thais Pacholek e juntos tem um filho, o Luis Miguel.

+ Sertanejo Belutti completa quatro anos de casado e se declara a mulher

Nesta noite de terça-feira (15) o cantor publicou em seu instagram uma foto sua em que aparece segurando um peixe e com um belo sorriso no rosto, ele revelou na legenda uma de suas paixões.

“Uma das minhas paixões… Aqui é bom demais…”, legendou ele, marcando o pesqueiro.

Confira o registro:

Nos comentários, o sertanejo foi muito elogiado e até convite para uma nova pesca o cantor recebeu.

“Bora pescar uns Tamba @belutti ?”, convidou um seguidor. “Cantor jogador de tênis agora pescador? Não é possível garoto prodígio”, se mostrou surpresa uma seguidora. “Boa belutti também gosto muito”, comentou uma terceira. “Uauuu peixão”, se mostrou impressionada uma outra.

Belutti posa com look igual ao filho

Bruno Belutti / Reprodução: Instagram
Bruno Belutti / Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Bruno Belutti, da dupla Marcos e Belutti, mostrou afinidade com seu primeiro filho Luís Miguel. Em sua rede social, o cantor compartilhou um momento super fofo ao lado de seu filho.

No clique compartilhado, Bruno aparece deitado ao lado de Luís Miguel e a roupa dos dois chamaram atenção. Os dois estavam sem camiseta e a bermuda de ambos eram idênticas. Na legenda, Bruno escreveu … Saiba mais!

Esposa do sertanejo Belutti, Thais Pacholek exibe barriguinha sarada de biquíni

Thais Pacholek e Belutti/Instagram
Thais Pacholek e Belutti/Instagram

A esposa do sertanejo Belutti, da dupla com Marcos, Thais Pacholek, chamou a atenção dos seguidores ao postar uma foto de biquíni e com a barriga sarada, no seu Instagram.

“Plena”, disse uma seguidora. “Senhor me dê um corpo desse, amém”, brincou outra. “Linda”, comentou a internauta. Confira o click!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here