Globo/Alex Carvalho

A dupla sertaneja Marcos e Belutti embarcou para a Austrália no último dia 19, segunda-feira, para realizarem sua primeira turnê internacional.

Na conta oficial do Instagram, a dupla compartilhou um vídeo revelando as datas e locais de shows, que irão acontecer nesse fim de semana.

“A viagem começou! Estreia da nossa tour na Austrália e o coração tá como? Pulando de alegria!”, legendou.

Confira: 

O primeiro show que aconteceu nesta sexta-feira, 23, em Perth, na Austrália, lotou a casa de shows e através do Instagram, eles agradeceram a todos os que estavam presentes.

“Viemos do Brasil para trazer um pouco de carinho e matar a saudade de quem está tão longe! E fomos impactados com a galera de Perth! Quem realmente ganhou o presente foi a gente! Ontem foi inesquecível e inexplicável. Love Austrália!”, legendou.

Confira a publicação e deslize para mais fotos:

A apresentação de hoje será em Sydney e domingo em Brisbane, e Belutti declarou que programaram um espetáculo todo especial para essa turnê.

 “Preparamos um espetáculo especialmente para essa tour. Queremos fazer os brasileiros que moram aqui se sentirem mais próximos de casa e, também, que os australianos e todo público possam conhecer um pouco mais da nossa cultura, da nossa música sertaneja”, disse Belutti.

O cantor Marcos não escondeu a alegria em estar realizando esse trabalho e brincou ao falar sobre o tempo da viagem: “Estamos muito felizes com a nossa primeira turnê na Austrália. Nunca imaginamos chegar tão longe, e põe longe nisso, (risos). Foram quase 30 horas de viagem para chegar até aqui”, disse.

Bruno Belutti faz agradecimento 

Bruno Belutti / Reprodução: Instagram
Bruno Belutti / Reprodução: Instagram

O cantor Bruno Belutti usou suas redes sociais para compartilhar mais fotos do primeiro show da dupla e fazer um lindo agradecimento.

” Sobre ontem, em Perth. INCRÍVEL! Nos sentimos no Brasil, a galera cantando tudo, inclusive as novas, muita alegria e matando um pouco da saudade das músicas do Brasil!!!! Nosso carinho e agradecimento, galera !! Foi demais!! Daqui a pouco tem Sidney! Esperamos vocês!”, agradeceu.

Confira as fotos e deslize para ver mais:

Confira também: 

Com cobra na mão, Sertanejo faz cara de medo e recebe incentivo do parceiro: “Pega que nem homem”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here