Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Cantor sertanejo revela condições inusitadas para pedir a namorada em casamento

O cantor sertanejo Antony, da dupla com Gabriel, arrancou risadas ao revelar as condições para se casar com a namorada; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Antony e Jessica /Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Antony, da dupla com Gabriel, dono dos hits ‘Seu Padre’, ‘Eu Te Amo, Pinga’, e ‘TCC – Truco, Cerveja e Churrasco’, resolveu surpreender os seguidores nas redes sociais. Através da ferramenta comunidade do canal oficial da dupla no YouTube, o músico fez uma revelação para lá de exótica.

- Continua após o anúncio -

Na publicação, Antony arrancou risada dos seguidores ao contar as condições inusitadas que propôs para pedir a então namorada, Jessica Sabag, em casamento: “Pedi a minha muié em casamento, mas com uma condição: as cervejas e os churrascos também serão prioridades! Ela disse que tudo bem, vamo vê no que vai dá”, escreveu o sertanejo.

A publicação fez a alegria dos fãs, que desejaram muitas felicidades: “Pode ter certeza que ela vai ir beber e churrasquear com você”, brincou um. “E o trem virou um desandeiro meu amigo. Boa sorte e sucesso”, disse outro. “Parabéns que Deus abençoe o casal”, desejou um terceiro.

Veja:

Publicação /Reprodução Instagram

Cantor sertanejo surpreende ao revelar como chama a namorada

O sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, também foi uma das celebridades que compareceu a comemoração de aniversário de Fernando Zor, realizada no mês de abril, em São Paulo. O cantor marcou presença da celebração junto da namorada, a dançarina e modelo Carla Prata.

- Continua após o anúncio -

Mariano, em suas redes sociais, compartilhou uma foto ao lado de Carla. Na imagem, os dois aparecem mega arrumados com looks de dar o que falar. No entanto, apesar de tudo isso, um detalhe roubou a atenção na imagem: a legenda! O motivo? O sertanejo revelou um apelido inusitado que dá a amada. Veja!

Após beijar famoso cantor sertanejo no palco, mulher casada faz apelo

Imagine a torta de climão dentro da casa desta moça! Os fãs do cantor sertanejo Thullio Milionário já estão acostumados com uma certa parte de seu show que ele começa a beijar algumas garotas que convida para subir ao palco. E não é nada de selinho não, é beijo, beijo mesmo. As informações são da jornalista e colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira.

- Continua após o anúncio -

Pois bem, nas últimas semanas, o cantor sertanejo chamou uma mulher para o palco e começou a tascar o beijo nela. No entanto, ele não imaginava que a mulher era casada. Após o beijo, veio o arrependimento. Saiba!

Veja também:

Veja a onda de boas ações que se tornou febre entre os cantores sertanejos

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!