Cantores sertanejos Simaria, Zé Neto e Gusttavo Lima /Reprodução Instagram

Nestes últimos tempos, aqui no Portal Área VIP, noticiamos inúmeros cantores sertanejos famosos que surpreenderam vendedores durante suas apresentações. A receita é quase sempre a mesma, eles se deparam com o vendedor, conversam com eles e compram seus produtos.

O primeiro cantor sertanejo que noticiamos foi Zé Neto, da dupla com Cristiano. Tudo começou durante uma apresentação que o músico fazia sozinho, devido a uma cirurgia de emergência que o parceiro foi submetido.

Na apresentação, ele se deparou com uma senhorinha de idade avançada vendendo flores no meio do público. Ao ver a situação, o sertanejo logo chamou a idosa para o palco, que muito fã do cantor, deu um abraço nele e, junto dele, soltou a voz. Como se não bastasse isso, de acordo com o perfil no Instagram, Zé Neto e Cristiano Frases, o cantor comprou todas as flores dela.

A partir daí, inúmeros outros grandes nomes do gênero demonstraram muito carinho com os vendedores. Veja abaixo:

Gusttavo Lima

No início deste mês, durante apresentação no Pedrão, um tradicional evento da cidade de Eunápolis, na Bahia, o sertanejo Gusttavo Lima chamou um homem que vendia amendoim e começou a perguntar os preços.

Após algumas perguntinhas, o músico falou: “Vou comprar todos os amendoins”, fazendo a alegria dos fãs e do vendedor. Assista!

Gustavo Mioto

O sertanejo Gustavo Mioto, dos hits ‘Solteiro não Trai’, ‘Anti-amor’ e ‘Impressionando os Anjos’, deu uma verdadeira aula de como ser um ídolo durante sua apresentação na Expo-Araçatuba, na última semana.

No horário que o show foi realizado, segundo um internauta, os termômetros marcavam a temperatura de 5 graus, ou seja, fazia um frio danado. Foi aí que Gustavo Mioto avistou uma senhorinha, de aproximadamente 70 anos, que vendia flores.

m um ato de pura empatia, na frente de todos, ele parou o seu show e perguntou quanto custava cada rosa. Em seguida, ele comprou todas e falou que não queria ver a senhorinha passando frio. Veja aqui!

Simaria

Nestes últimos dias, viralizou um vídeo nas redes sociais em que ela surpreendeu um vendedor de rosas. Simaria foi chegando perto e começou a interagir com o comerciante. Ela pergunta quanto custa cada rosa, visivelmente animado, o vendedor responde que para a sertaneja era de graça.

A cantora insiste e, ao saber do preço de cada flor afirma que irá comprar todas, fazendo a alegria dos fãs. Assim como no show, nas redes sociais a sertaneja foi muito elogiada: “Linda, maravilhosa! Merece todo o sucesso”, disse uma fã. “Simaria tem um coração lindo”, afirmou outro. “Pequenas atitudes mostra grandes corações”, pontuou um terceiro. Veja aqui!

Maiara

Lição de humildade! A cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, resolveu dar uma verdadeira aula de humanidade nestes últimos dias. Ela compartilhou tudo através da ferramenta stories de seu Instagram.

Tudo começou após a cantora terminar sua apresentação. Na saída do local do evento ela se deparou com um homem vendendo foguetinhos na rua. Em seguida, após poucos minutos de conversa, a sertaneja Maiara resolveu comprar todos os itens dele. Veja!

Que esta onda de boas ações dos cantores sertanejos não termine!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here