Cantor sertanejo se irrita ao ver foto de Neymar com sua namorada

O sertanejo alfinetou o jogador nas redes sociais.
Neymar / Instagram

Neymar decidiu compartilhar uma foto da sua viagem de réveillon na Bahia como o #TBT desta quinta-feira (11). No entanto, nem todo mundo curtiu a postagem do jogador do Paris Saint-German.

Na imagem, o craque aparece ao lado do parça, o surfista Gabriel Medina, e da bailarina do Faustão, Isabella Arantes.

“Nem sei o que dizer sobre este TBT”, escreveu Neymar, que acrescentou as hashtag ‘um segundo de balé’ e ‘Bahia vibes’.

Veja o post: 

Neymar, Isabella Arantes e Gabriel Medina / Instagram

Até ai parece uma postagem como qualquer outra, no entanto, a bailarina é a atual namorada do cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, e ele não gostou nada da postagem e através do Stories do Instagram aproveitou para dar uma cutucada no atacante.

“Abri o Instagram aqui e sei lá quantas pessoas falando de trem de foto de Neymar… Quero falar para vocês que estou feliz e que p** no c* de Neymar. Se tivesse essa bola toda já era o melhor do mundo”, disse o sertanejo.

Tempo depois Zé Felipe acabou apagando o vídeo de seu perfil.

Um pouco antes de Neymar postar essa foto, o cantor havia compartilhado em suas redes sociais uma foto ao lado de Isabella e na legenda postou um coração.

Veja a postagem do sertanejo:

Isabella Arantes e Zé Felipe / Instagram

Após polêmicas, sertaneja Maraisa toma atitude com Simone

Neymar curte balada ao lado de modelos

Neymar (Foto: Divulgação)

O jogador Neymar curtiu na noite da última segunda (01), uma balada em Paris, na França. Ele que é atacante do PSG, foi visto ao lado dos amigos Jota Amacio e Beto Paiva.

Quem também estavam fazendo companhia ao atleta foram as modelos Lauren Blake e Casey Costelloe. Depois da festa, Lauren fez uma tatuagem, e agradeceu Neymar. O desenho escolhido para a tatuagem foi um avião que formava um coração. “Obrigada, Neymar Jr.”, escreveu ela na legenda de uma de suas publicações.

Neymar, vale dizer, está solteiro desde o fim do seu namoro com a atriz Bruna Marquezine. O namoro chegou ao fim em outubro de 2018. Veja o post!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.