Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Gente como a gente! O cantor sertanejo Xandy resolveu surpreender os fãs em um show na madrugada desta sábado (04). O músico se apresentava em um barzinho, em Ceilândia, no Distrito Federal.

Em certa parte de sua apresentação, o sertanejo, com o microfone nas mãos, abandonou o espaço e seguiu em direção ao ponto de ônibus, que ficava em frente ao estabelecimento, onde embarcou no coletivo; “Segue aí, meu parceiro, que eu vou embora”, disse o músico.

Algumas pessoas que frequentavam o local registraram o momento. O músico deixou o local enquanto cantava a música ‘Sou Eu’, da dupla, considerada uma das mais afinadas do Brasil, Christyan & Ralf.

O cantor deixando o bar/Reprodução Facebook
O cantor deixando o bar/Reprodução Facebook

Cantor sertanejo é preso após participar de programa de TV

Uma notícia chocou o mundo da música nesta última sexta-feira (26). Um cantor sertanejo foi preso pouco tempo após se apresentar em um programa de TV, em Maringá, no Paraná. A atração em questão é o Ver Mais, da RIC TV, afiliada da Rede Record, no estado.

Após a apresentação, o sertanejo foi detido pelos policiais nas proximidades da emissora. De acordo com informações do site Radar Notícias, ao ver a polícia, o cantor tentou fugir a pé, mas, foi contido. Saiba mais!

Irmão de Zezé Di Camargo é preso em Goiânia

Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, uma das maiores duplas sertanejas da história, foi preso no fim de janeiro, em Goiânia, por não pagar pensão alimentícia. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ele foi levado à Central de Flagrantes e, posteriormente, para à Unidade Prisional de Senador Canedo.

Em conversa por telefone com o Portal G1, a assessoria do irmão de Zezé di Camargo informou que… Veja mais detalhes!

Veja também:

Cantor famoso é preso; saiba o motivo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here