quarta-feira, 25 de maio de 2022

Últimas

Cantor Xanddy cancela shows após ser diagnosticado com covid-19

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Xanddy (Foto: Reprodução/ Instagram Xanddy)
Xanddy (Foto: Reprodução/ Instagram)

- Continua após o anúncio -

O cantor Xanddy, marido de Carla Perez, testou positivo para a covid-19 na manhã desta quinta-feira, 30 de dezembro. Sendo assim, a equipe do artista comunicou em nota oficial o seu atual estado de saúde e destaca que ele segue bem e em isolamento social.

Dessa forma, por meio do Instagram, a equipe de Xanddy comunicou que o cantor realizou um teste nesta manhã e testou positivo, tendo que cancelar a sua agenda de shows.

+Carla Perez exibe look luxuoso para jantar ao lado do marido, Xanddy: “Quanta elegância”

- Continua após o anúncio -

“Com sintomas leves, o artista descobriu a contaminação após realizar teste RT- PCR para cumprir a agenda de shows do fim de ano, que iniciaria amanhã (30/12). Por este motivo, todas as apresentações do cantor e sua banda Harmonia do Samba, previstas para esse período, serão canceladas/adiadas”, iniciou o comunicado.

Mais sobre a matéria de Xanddy

Sendo assim, a assessoria do artista confessou que ele se sente bem e já recebeu todas as doses da vacina, contra a covid-19. “Ele e toda a família Harmonia lamentam o ocorrido, bem como toda expectativa gerada ao público de cada região onde fariam apresentação”, acrescentaram, pedindo desculpas aos fãs.

- Continua após o anúncio -

+Xanddy comemora aniversário da esposa, Carla Perez: “A mulher que Deus me presenteou”

Além disso, assim como Xanddy, o cantor Kevinho, Caetano Veloso e Zé Felipe se contaminaram com a doença, mas a assessoria do sertanejo Zé Felipe, afirma que o seu caso se trata de uma pneumonia viral causada pelo vírus da gripe.

No entanto, nas redes sociais, internautas acreditam que os shows deveriam ser cancelados, não só desses que se contaminaram, mais de todos, pois o momento ainda é de precaução.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos