Ana Vilela (Foto: Instagram)
Ana Vilela (Foto: Instagram)

Ana Vilela conhecida nacionalmente com a música ‘Trem Bala’ tomou uma decisão em sua vida, pela redes sociais a cantora anunciou que vai emagrecer e pediu ajuda aos seus fãs para darem força a ela.

Em um vídeo publicado, Ana contou que vai emagrecer por causa de sua saúde e transformará seu perfil em um diário, onde mostrará sua nova alimentação, rotina de treinos, entre outras coisas.

Na legenda do vídeo Ana ainda escreveu: “Eu sempre disse em todos os lugares que só perderia peso se um dia isso afetasse minha saúde, não minha estética. Eu amo meu corpo, e demorei um tempão pra amar ele. Me tornei uma mulher feliz com meu corpo, fora dos padrões e dentro do que eu considero lindo.”

“Estamos começando a pensar uma nova tour, e eu percebi que tenho dificuldade em estar mais próxima de vocês em cima do palco. Com 10 anos eu machuquei a perna, e isso deixou sequelas. Eu sinto dor pra caramba, e meu peso é peça-chave dessa dor toda. Me canso facilmente, não durmo direito, enfim. Tudo isso dificulta muito meu trabalho e nossos momentos juntos. Resolvi que era hora de mudar.”

“Foi preciso muita coragem pra entrar nessa de cabeça e decidir por uma vida saudável e sem dor. Mas no momento em que eu percebi que isso afetava meu relacionamento com vocês, que me apoiam, estão aqui por mim pra tudo, quando eu vi que não consigo me movimentar direito no palco, que não consigo pular com vocês, me entregar por inteiro pro que eu amo e pra quem eu amo, eu percebi que preciso tirar essa coragem de onde der e ir.”

A cantora relatou que receberá o tratamento de diversos profissionais e encerrou dizendo: “A jornada vai ser longa, mas se ficar difícil vai difícil mesmo. Vamo que vamo. Obrigada, amo vocês.”

Confira:

View this post on Instagram

RESOLVI EMAGRECER. . . . . Eu sempre disse em todos os lugares que só perderia peso se um dia isso afetasse minha saúde, não minha estética. Eu amo meu corpo, e demorei um tempão pra amar ele. Me tornei uma mulher feliz com meu corpo, fora dos padrões e dentro do que eu considero lindo. Estamos começando a pensar uma nova tour, e eu percebi que tenho dificuldade em estar mais próxima de vocês em cima do palco. Com 10 anos eu machuquei a perna, e isso deixou sequelas. Eu sinto dor pra caramba, e meu peso é peça-chave dessa dor toda. Me canso facilmente, não durmo direito, enfim. Tudo isso dificulta muito meu trabalho e nossos momentos juntos. Resolvi que era hora de mudar. Foi preciso muita coragem pra entrar nessa de cabeça e decidir por uma vida saudável e sem dor. Mas no momento em que eu percebi que isso afetava meu relacionamento com vocês, que me apoiam, estão aqui por mim pra tudo, quando eu vi que não consigo me movimentar direito no palco, que não consigo pular com vocês, me entregar por inteiro pro que eu amo e pra quem eu amo, eu percebi que preciso tirar essa coragem de onde der e ir. Quero mostrar tudo pra vocês, compartilhar tudo com vocês e espero que vocês estejam nessa comigo. Vai ser um longo caminho, mas vai ser mais fácil com vocês me apoiando. Vou deixar no meu perfil um destaque pra esse projeto, pra vocês acompanharem dia a dia, lado a lado hahahaha Quero agradecer ao pessoal da @emagresee.londrina que ofereceu o espaço e me presenteou com um tratamento com vários procedimentos incríveis. Ao @marcos_hirata que é o nutri mais 10/10 que existe, ao @baugabriel por se dispor a ser o personal que vai me ouvir reclamar da série de exercícios hahahah, ao @cacomaissaude que vai fornecer os papazinho top frango com batata doce etc, e à @pharmadelle por manipular todos os remedinhos e creminhos que usarei! A jornada vai ser longa, mas se ficar difícil vai difícil mesmo. Vamo que vamo. Obrigada, amo vocês.

A post shared by Ana Vilela (@anavilelaoficial) on

Ana Vilela se casa com namorada e faz post emocionante

Ana Vilela e Madô/Instagram
Ana Vilela e Madô/Instagram

A vida de Ana Vilela não poderia estar em uma fase melhor. Além de ser indicada no Grammy Latino, a cantora se casou com a namorada, Amanda, mais conhecida como Madô. A cerimônia aconteceu em Londrina, no Paraná, terra natal da artista.

No Instagram, Ana fez um textão emocionante. “Eu não consegui até agora descrever a sensação de ver essa mulher de noiva, enquanto a porta abria e a gente sorria e chorava. Foram várias às vezes em que a Amanda veio em minha direção, mas nunca foi tão difícil parar em pé”, declarou.

Em outro trecho da declaração, Ana Vilela diz que a companheira a faz sentir completa…Confira!

Realizada

A cantora está concorreu na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, usou o Instagram para comemorar. “A CARA DA PESSOA SABENDO QUE FOI INDICADA AO GRAMMY LATINO!”, escreveu ela, que agradeceu os fãs. “A minha vida tem sido um grande sonho lindo graças a cada um de vocês que me acompanham e vibram comigo toda vez. Tô que nem criança. Galera. Receber essa indicação é o sonho de qualquer músico, e como eu sou grata, como sou feliz por estar vivendo isso!”, expressou…Veja mais!

Veja também:

Cantora Simone fala sobre gravidez: “Barriga saliente”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here