terça-feira, 24 de maio de 2022

Últimas

Cantora Beyoncé homenageia Elza Soares: “Descanse em paz”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Beyoncé e Elza Soares
Beyoncé e Elza Soares (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Uma das maiores artistas brasileiras nos deixou nesta quinta-feira, 20 de janeiro, Elza Soares, morreu aos 91 anos e deixou o seu legado marcado na vida de muitas outras artistas no mundo. Isso porque, no dia do seu falecimento, a cantora norte-americana, Beyoncé, usou suas redes sociais para lamentar a morte da cantora brasileira, destacando que suas músicas sempre serão lembradas.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Twiter, Beyoncé usou as redes sociais de sua organização, a BeyGOOD, para homenagear Elza Soares. “Descanse em paz, Elza Soares. Sua música será eternizada e irá inspirar o Brasil e o mundo. Somos gratos!”, destacou.

+Morre a cantora Elza Soares aos 91 anos

- Continua após o anúncio -

No entanto, há poucos meses, no mês da música negra, a pagina BeyGOOD comemorou a data com a nossa cantora. “Celebrando o brilho e a criatividade dos músicos negros que influenciaram o mundo através de sua arte”, disse, à época.

Mais sobre a matéria de Beyoncé Elza Soares

Sendo assim, bastante grata e feliz pelo reconhecimento da artista norte-americana, Elza brincou dizendo que a cantora, quem sabe, poderia ser sua filha. “E ainda sobre a Beyoncé: um dia descobriremos que ela é brasileira. E minha filha”, brincou.

- Continua após o anúncio -

+Zeca Pagodinho e outros famosos lamentam morte de Elza Soares

Além disso, vale lembrar que, Elza nos deixou aos 91 anos de idade. Por meio das redes sociais, a sua família lamentou a sua partida. “É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais. Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação. A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza, ela cantou até o fim”, disse o comunicado.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos