Silhueta - Ilustração Cantora
Silhueta – Ilustração Cantora

 

O ‘Festival Tomorrowland’ é um dos maiores festivais de música de todo o mundo, realizado anualmente e localizado na Bélgica. A edição principal do evento ocorre em Boom, uma pequena cidade no distrito de Antuérpia.

No Brasil, a primeira edição brasileira foi anunciada em julho de 2014, sendo realizada na cidade de Itu, São Paulo, até 2016. É considerado o maior evento musical de música eletrônica do mundo.

Festival Tomorrowland 2018

O que deve acontecer em 2019?

Nesse ano, o grande festival terá início no dia 19 de julho e vai reunir mais de 100 atrações do mundo todo, sendo as atrações musicais divididas em 16 palcos.

Alguns nomes já confirmados são: J Balvin, Steve Aoki e David Guetta. Mas a atração brasileira será outra!

Quem é a cantora que chegou aos palcos do Festival Tomorrowland?

Atração convidada para o mega evento, a cantora Anitta já está oficialmente confirmada. Ela deve se apresentar no palco de nome GV & Friends, no dia 27 de julho, que deve acontecer na segunda semana do evento, que ocorre aos finais de semana.

A cantora Anitta irá acompanhada de parceiros musicais, a dupla ‘Tropkillaz’, formada pelos DJs Zegon e Laudz. Eles já foram parceiros de Anitta em ‘Vai Malandra e Bola Rebola’.  A dupla deve se apresentar no mesmo palco que a polêmica cantora.

Anitta é a única atração brasileira?

Não, mas é considera a principal! Além de Anitta, outros brasileiros foram cotados e confirmaram sua presença no evento, que é considerado um dos maiores festivais de música internacionais, um dos maiores do mundo: a seleção conta com MC Fioti e DJ Alok, que vai se apresentar em três shows nos seis dias em que ocorre o Tomorrowland.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here