Show de Tati Zaqui - Divulgação
Show de Tati Zaqui – Divulgação

Neste último final de semana, a cantora Tati Zaqui realizou um show em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Na ocasião, durante a sua apresentação, um fã puxou o cabelo da funkeira, que acabou dando um tapa na cara dele.

O ocorrido foi registrado por algumas pessoas que estavam na plateia. Em um deles, é possível ver que um rapaz foi o responsável pela agressão. Logo após o fato, o fã foi retirado pelos seguranças do local.

Veja abaixo!

A cantora ficou conhecida nacionalmente em 2015, com o hit ‘Parara Tibum’, ainda no mesmo ano, ela foi capa da revista masculina Playboy, sendo considerada a melhor capa do ano.

Atualmente em parceria com a dupla Pedro Paulo & Alex, Tati Zaqui vem trabalhando a música “Tem que Respeitar”. Com assinatura de Kondzilla, o clipe já conta com 1,5 milhões de visualizações.

Discussão com fã

Maiara e Maraisa/Instagram
Maiara e Maraisa/Instagram

Semana passada, durante um show realizado em Bebedouro, interior de São Paulo, a dupla sertaneja Maiara e Maraísa ficaram revoltadas com uma fã e acabaram expulsando ela do local.

Acontece que a suposta fã durante a apresentação da dupla sertaneja, começou a fazer gestos obscenos. “Minha filha, olha o caminhão de cerveja lá”, disse Maiara no início da confusão. “Mas não precisa me dar o dedo, né? Falta de respeito comigo. Estou aqui cantando, fazendo meu serviço”, continuou… Confira o vídeo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here