Sandra de Sá (Globo/Raquel Cunha)
Sandra de Sá (Globo/Raquel Cunha)

A cantora Sandra de Sá e a esposa Simone Floresta estão sendo despejada da casa onde moram, em um condomínio de luxo, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro.

De acordo com o Colunista Léo Dias, a ação tramita no cartório da 5ª Vara Cível, da Barra da Tijuca, processo de número 0033148-25.2018.8.19.0209. O proprietário do imóvel está cobrando de Sandra e Simone cerca de R$ 18 mil, referente aos aluguéis e encargos que estão atrasados desde junho deste ano. O aluguel que elas pagam pela casa é de R$ 5,5 mil.

O dono da casa alega que já tentou resolver a pendência com as inquilinas de várias maneiras e sempre de forma amigável, mas não houve sucesso. Caso o saldo devedor não seja quitado, o contrato de locação pode ser rescindido e Sandra de Sá e a esposa Simone despejadas.

A advogada da cantora, Karina Machado, informou que suas clientes pararam de pagar o aluguel nos últimos três meses, após informar que o imóvel estava com problemas de conservação, como infiltração e a sauna não funcionava, e emitiu a seguinte nota: “É impossível atribuir a culpa pelo inadimplemento a minha cliente. O imóvel locado apresenta vícios graves que não foram indicados no termo de vistoria inicial. Face a inércia do locador em efetuar esse reparos, estávamos o tempo em contato no intuito de termos êxito na realização dos reparos indispensáveis ao uso regular do imóvel. Com a distribuição da ação, estaremos resolvendo os conflitos judicialmente“, informou a advogada a coluna de Léo Dias.

O advogado do locador, Ricardo Coulamy, afirmou que pretende solucionar o problema de forma amigável, mas disse que mesmo os problemas do imóvel alegados pela advogada de Sandra de Sá não irá interferir na inadimplência.

Sandra de Sá e a esposa

A cantora Sandra de Sá, 62 anos, e a esposa Simone Floresta, 33 anos, estão juntas há pouco mais de um ano. Elas se conheceram no Projeto Conexão Japa Preta, famoso por revelar novos talentos na cena carioca.

As duas fizeram uma tatuagem para simbolizar o amor. O desenho foi postado nas redes sociais junto com um poema escrito pela esposa da cantora.

Confira:

View this post on Instagram

#Repost @simone_floresta (@get_repost) ・・・ Um que vira dois. Dois que vira um. Alias, sempre foi. por isso .. é. as vezes estamos tao ocupados em ficar  ansiosos que o vácuo invade os pensamentos e toma conta da nossa conexão com o fio da meada. em super compensação, sempre temos tempo pra refletir a respeito e dizer com calma o que sente. ou chegar perto disso… a liberdade que sinto hoje é o meu termômetro. Graças ao bom divino Tempo  da Natureza( ou Deus, se preferes) que me permitiu olhar pra dentro e enxergar com a alma a leveza desse ser que me complementa, esse "foco de luz" que me escolheu pra dividir uma vida. O que dizer sobre compartilhar sonhos, sons, poesias,  a dança da vida, a malemolência da alma, as historias, a baguça e a organizaçao, filhos.. tudo. tudo pode ser dito pois tudo ficou leve. Tão leve que hoje sou livre. Agora eu entendo o amor livre. É o voltar por querer. Amar estar junto. Claro. Sempre tão flow. Facil se sentir muito bem, confortavel num sorriso fértil, cheio de dentes e coraçõeszinhos saltitantes. Amor livre que me contempla a arte da vida. Haja poesia. Haja organismo para suspirar em comunhao com o etéreo. O amor é livre de tudo. E o que nos mantém conectadas é o amor. Minha Amora maravilhosa, nossas alianças foram esculpidas por uma Força da Natureza, um ímã que nos mantem grudadas desde o momento que tivemos a oportunidade de se encontrar nessa vida. E antes.. bem antes disso, ja nos amávamos sem saber.. E voce que ta lendo isso tudo.. Se existe alguem que te deixa com os sentidos a flor da pele… seja o q for. A curiosidade ja é um indicio. Chega junto com o seu eu. Escute a si proprio.. e vai! Logo! Correndo!!! Quando o amor é leve.. ele te leva.. 💜🍃#casamentoamoras

A post shared by Sandra de Sá (@sandradesa_oficial) on

Confira também:

De jeans e camiseta, Sandra de Sá se casa com Simone Floresta – Confira as fotos!

Sandra de Sá se recusa a fazer o teste do bafômetro e tem carro apreendido no Rio



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here