fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Cantora gospel Ana Paula Valadão critica líderes religiosos: “Medo de perder?”

-

Ana Paula Valadão/ Reprodução/Facebook
Ana Paula Valadão/ Reprodução Facebook

Ana Paula Valadão, cantora Gospel usou as redes sociais, na última quarta-feira (18), para criticar os líderes religiosos.

Diante da situação que o mundo vem enfrentando por conta do coronavírus, e as orientações de que se deve permanecer em casa para se preservar, segundo a cantora religiosa, alguns templos, continuam se mantendo abertos e alguns fiéis insistem em irem ao culto.

+Record toma decisão crucial sobre estreia de Gênesis com pandemia do coronavírus

Em seu Instagram oficial, Ana Paula resolveu gravar um vídeo e deixar um recado a todos os seguidores: “Denúncia! Não sou profeta do caos, mas sou uma voz pela sensatez. Cuidado com a religiosidade que está ameaçando o bom senso”, legendou a publicação no Instagram, onde compartilhou um vídeo.

+Com coronavírus, Fernanda Paes Leme desabafa sobre solidão durante isolamento: Dói

No vídeo gravado pela cantora religiosa, a pastora fez questão de deixar um recado para quem está deixando a quarentena para ir à Igreja.

Se estão dizendo que você deve ir à casa de Deus porque lá é o lugar do socorro de Deus, se não estão cancelando as reuniões, os ajuntamentos, não siga as instruções desses líderes. Nós somos chamados a uma fé racional, uma fé sensata”, continuou falando.

+Pedro Sampaio compartilha do resultado de teste para coronavírus

Na gravação, Ana Paula confessou que teme que a propagação do vírus acabe sendo associada aos cristãos, e fez sua reflexão sobre o que estaria por trás do fato de não se cancelarem os cultos.

Meu temor é que os crentes sejam os propagadores desse vírus. Por que será que esses líderes não estão querendo cancelar?”.

Para terminar ela falou ainda sobre o momento, “Estão com medo de Todo mundo vai sofrer com a recessão econômica que está vindo. perder o que, arrecadação financeira? Eu venho aqui denunciar isso”, concluiu.

Assista o vídeo:

Elisangela Ribeiro
Radialista, jornalista e redatora do portal Area Vip


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics