fbpx

Cantora Joelma revela que fez promessa para perdoar Chimbinha; saiba

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Juliette passa por situação inusitada: ”Pão assassino”

Juliette acabou sofrendo um pequeno incidente e teve o dente quebrado.

BBB21: Rodolffo tem sonho erótico e faz mistério: “não vou falar”

O brother falou sobre o show com Thais, que revelou que sonhou com o sertanejo casado com uma loira

Joelma / Instagram

Quem aí não se lembra, o término do relacionamento Joelma e o guitarrista Chimbinha, ex-banda Calypso, foi um verdadeiro escândalo. No entanto, o que muita gente não sabe é que, mesmo sendo a vítima, a cantora passou por momentos difíceis para perdoar o ex-marido.

Em conversa com o jornalista Raphael Acioli, Joelma contou detalhes do que passou para tomar a decisão de perdoar Chimbinha: “Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse pra Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia. Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: ‘eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal”, disse ela.

Cantora Joelma realiza procedimento estético e choca fãs ao exibir antes e depois

Em seguida, após contato com uma pastora, ela tomou a decisão de fazer uma promessa: “Recebi uma mensagem de uma pastora de Belém. Ela disse para eu fazer sete dias de jejum, e no final de cada jejum apresentar um copo com água, porque a água na Bíblia representa o Espírito Santo. E falou que quando eu tomasse essa água, dizer assim: ‘Deus, que essa água, que representa o Espírito Santo, amoleça o mal que está dentro de mim, que está petrificado dentro de mim’. E assim eu fiz. No sétimo dia eu consegui perdoar, graças a Deus”.

Casamento luxuoso de filha da cantora Joelma choca pelos detalhes caros; saiba

Casamento gasta muito, e quando se trata de uma cerimônia de famoso, já deve-se imaginar a bolada em dinheiro envolvida. Natália Saraff, filha da cantora Joelma e irmã de Yasmin Yago, irá se casar muito em breve. A primogênita finalmente irá subir ao altar após pouco mais oito anos de namoro com Jânio, seu noivo. Em uma cerimônia realizada em São Paulo, está marcado para o dia 7 de julho, e em entrevista concedida ao jornal Extra, a felizarda promoveu uma reflexão sobre o casório.

Joelma lamenta suicídio de Yasmim Gabrielle: “Meu Deus”

No casamento que contará com pouco mais de 300 convidados, Natália, que herdou os vocais da mãe, pretende pensar na carreira musical após a troca de alianças, e brincou sobre o custeamento do casamento: “Casar é muito caro, viu!”, destaca. Numa lua de mel que acontecerá em Gramado, no Rio Grande do Sul, a noiva se divide entre estudos e os trabalhos da mãe, e na lista de presentes, os preços são avaliados em… Saiba!

Veja também:

Joelma faz plástica no rosto e choca fãs

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos