Joelma e Yasmim – Reprodução: Instagram

O suicídio da adolescente Yasmim Gabrielle aos 17 anos, no último dia 21, chocou a diversas pessoas e ganhou uma enorme repercussão nas mídias! Ela era ex-assistente mirim de palco mirim de Raul Gil, criadora do bordão de sucesso ‘Vovô Raul’, e estava sofrendo de depressão.

O corpo da adolescente foi velado nesta última segunda-feira, 22, em São Paulo – Saiba mais detalhes!

Nesta terça-feira (23), a cantora Joelma usou sua rede social para lamentar a triste perda de Yasmim e revelou que já havia cantado ao lado dela. Além disso, relembrou a fase que sofreu de depressão.

“Meus amores, mais uma jovem que a depressão levou. Já participou comigo no programa do Raul Gil, tão linda… Meu Deus, que triste!”, começou ela. “Depressão é uma coisa séria, eu já passei por isso e sei que não é fácil, mas graças a Deus consegui vencer. Que Deus nos encha cada vez mais do seu amor e força pra gente ser um canal de bençãos na vida daqueles que precisam de nós. Meus sentimentos a família da Yasmim, que Deus conforte cada um”, finalizou.

Confira a publicação de Joelma:

Acompanhada por mais de dois milhões de seguidores, a publicação de Joelma recebeu muitos comentários de pessoas que também lamentaram: “Que tristeza meu Deus. Isso é muito triste”, “Meus pêsames para família”, “Que TRISTE”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Antes do suicídio, Yasmim Gabrielle teve grande perda; saiba!

Raul Gil lamenta morte de Yasmim 

Raul Gil e Yasmin Gabrielle/Reprodução Instagram

O “Vovô Raul”, responsável por revelar a pequena ao público, conversou com o portal Uol e pela primeira vez, comentou sobre o triste ocorrido com a sua ex-assistente de palco mirim.

Ele contou  que não entende o motivo do ocorrido, e aproveitou para deixar uma mensagem – Confira!

+ Raul Gil Júnior lamenta suicídio de ex-caloura mirim Yasmim Gabrielle

Confira também:

Saiba novos detalhes do suicídio de Yasmim Gabrielle, assistente de Raul Gil



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here