Joelma e filha – Reprodução/Instagram

Casamento gasta muito, e quando se trata de uma cerimônia de famoso, já deve-se imaginar a bolada em dinheiro envolvida. Natália Saraff, filha da cantora Joelma e irmã de Yasmin e Yago, irá se casar muito em breve. A primogênita finalmente irá subir ao altar após pouco mais oito anos de namoro com Jânio, seu noivo. Em uma cerimônia realizada em São Paulo, está marcado para o dia 7 de julho, e em entrevista concedida ao jornal Extra, a felizarda promoveu uma reflexão sobre o casório.

Remetendo a toda a polêmica da mãe e o seu pai, Ximbinha, que culminaram no fim da inesquecível Banda Calypso devido a caso de traição, ela conta: “É uma celebração para unir mais a nossa família depois de tantos períodos de turbulência”. Sobre uma possível apresentação da cantora, que recentemente surpreendeu os internautas ao surgir com seu antes e depois de ter se submetido a um procedimento estético, Natália foi misteriosa: “Não programamos nada”, confessa.

+ Joelma lamenta suicídio de Yasmim Gabrielle: “Meu Deus”

No casamento que contará com pouco mais de 300 convidados, Natália, que herdou os vocais da mãe, pretende pensar na carreira musical após a troca de alianças, e brincou sobre o custeamento do casamento: “Casar é muito caro, viu!”, destaca. Numa lua de mel que acontecerá em Gramado, no Rio Grande do Sul, a noiva se divide entre estudos e os trabalhos da mãe, e na lista de presentes, os preços são avaliados em até R$ 800 reais.

+ Joelma faz plástica no rosto e choca fãs

Antes e depois de Joelma

Joelma - Reprodução/Instagram
Joelma – Reprodução/Instagram

Ao que parece, adotar a procedimentos estéticos acabou se tornando um novo hobby das celebridades, e desde que Gretchenque recentemente se envolveu numa polêmica daquelas após ter desabafado sobre o padrão de beleza imposto pela sociedade, adotou ao método, inúmeros outros nomes também investiram na cirurgia, como é o caso da cantora Joelma.

O novo “famosinho” das estrelas, o médico Igor Alves, foi responsável pela harmonização facial da cantora paraense, e resolveu usar suas redes sociais para realizar um desabafo na web diante da confusão dos internautas, que acreditam que “harmonizar” é a mesma coisa que “aumentar”. Veja o resultado!

Fã abraça Joelma e desmaia

Joelma – Reprodução: Instagram

Recentemente, a cantora Joelma acabou passando por uma situação, digamos, inusitada, acontece que em seu show realizado no Distrito Federal, um fã conseguiu driblar os seguranças, e invadiu o palco, ganhando um abraço da artista.

Porém, em seguida ele desmaiou e caiu no chão. Em um vídeo que anda circulando pelas redes sociais, mostra o momento exato em que o jovem dá o abraço na artista e em seguida, cai no chão. Confira o momento!

Veja também:

Joelma conta pela primeira vez por quem está apaixonada



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here