MSN

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Cantora Leci Brandão dá entrada em pronto-socorro de aeroporto após voo e é transferida às pressas a hospital

Leci Brandão, de 79 anos, foi encaminhada ao Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, onde passou por exames médicos.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leci Brandão- Instagram
Leci Brandão- Instagram

A cantora Leci Brandão, que está com 79 anos de idade, enfrentou um grande susto neste fim de semana. A artista fez um voo entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro e, após desembarcar na capital fluminense, percebeu algo de errado com o seu corpo, razão pela qual precisou receber atendimentos médicos imediatos.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações inicialmente veiculadas pelo jornalista Leo Dias, Leci Brandão foi internada no Hospital Copa D’Or, localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro. Dentro da unidade de saúde, a celebridade foi submetida a uma bateria de exames a fim de que os médicos pudessem compreender o seu problema de saúde e dispensar o atendimento médico mais adequado.

Posteriormente, em nota enviada para a revista Quem, o empresário de Leci Brandão informou que a cantora percebeu algo de errado com um dos seus pulsos. Apresentando dificuldade para movimentar a mão, a artista foi rapidamente encaminhada para o pronto-socorro instalado dentro do aeroporto, sendo posteriormente encaminhada para o hospital onde continua internada desde então.

Leci Brandão comove fãs ao falar da morte da mãe

- Continua após o anúncio -

De acordo com a referida fonte, Leci Brandão foi submetida a uma bateria de exames e no momento se recupera bem. “Após o voo da ponte-aérea São Paulo/Rio de Janeiro, Leci desembarcou e teve dificuldade em movimentar a mão, percebendo algo no pulso. Ela foi levada do pronto-socorro do aeroporto para o Copa D’Or, onde fez exames e está bem”, diz a nota.

Leci Brandão em prol igualdade social

- Continua após o anúncio -

A mesma fonte tratou de aliviar os fãs informando que o quadro de saúde da cantora é considerado bom. De acordo com o empresário, os médicos não encontraram nenhum sinal de problema neurológico, apesar da dificuldade para movimentar a mão. No momento, ela não possui data prevista para a alta hospitalar, embora a expectativa da equipe é de que deixe a unidade de saúde a qualquer momento.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!