Leci Brandão- Instagram
Leci Brandão- Instagram

Uma das maiores sambistas da nossa música Leci brandão, conseguiu emocionar os seus fãs.

As vésperas de comemorar o seu aniversário de 75 anos, a sambista falou sobre a perda que sente de sua mãe, dona Lecy de Assumpção Brandão, de 96 anos, tinha problemas cardiorrespiratórios. Ela faleceu no dia 26 de julho.

Na tarde desta quarta feira (11) ela usou as redes sociais e comoveu os seguidores ao publicar um vídeo explicando que este será um aniversário diferente. A sambista, um dos ícones da história do ritmo, disse que “está sofrendo muito”.

Bom dia, meus amigos. Eu sei que vocês vão me ligar, mas eu quero abrir o meu coração. É o primeiro aniversário que eu vou passar na minha vida com muita tristeza. Essa aqui, que tá aqui nesta foto, está me fazendo muita falta. Eu tô sofrendo muito, meu peito está doendo muito, mas eu não posso expressar isso toda hora para as pessoas porque eu não quero que ninguém fique triste por minha causa. Só quero contar como estou”, disse ela.

Muito emocionada, ela agradeceu o carinho dos fãs, mas avisou que não vai conseguir comemorar. “Agradeço todas as mensagens, todo o carinho, toda a atenção, tudo o que vocês fizeram pra mim e por mim. Mas este 12 de setembro não vai ser igual aos outros. São 75 anos de vida, mas eu nunca imaginei que eu ia passar por um sofrimento tão grande. Deus abençoe vocês, proteja, ilumine e cuidem bem dos que cuidam de você porque quando eles se vão a gente não sabe o que fazer”, disse.

Ao fim, ela seguiu com seu desabafo. “Eu tô bem perdida, tô sem ânimo, muito triste. Tenho certeza que ela está num lugar muito iluminado. A benção, minha mãe”, disse ela que beija o porta-retrato com uma foto da mãe.

Assista ao vídeo:

Lamentando a perda 

A família da atriz Juliana Paiva recebeu uma notícia desolante. O pai da artista, Gilmar, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, de acordo com informações do jornalista do portal UOL, Leo Dias, acabou passando mal dentro de seu apartamento, na Barra da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Ele, inclusive, chegou até a ser socorrido pela equipe de resgate, no entanto, infelizmente, acabou não resistindo. Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here