Lexa – Reprodução: Instagram

Um dos verdadeiros destaques do mundo da música no ano passado, a funkeira Lexa está colhendo todo o sucesso que plantou lá atrás. Agora sua vida está super corrida, no entanto, para ela, vale muito a pena.

+ Lexa faz desabafo sobre rotina intensa: “Tá babado”

Em conversa com a Revista Quem, Lexa abriu o coração para falar sobre a nova fase em sua vida, como apresentadora e a preparação para o Carnaval: “Vai ser ainda mais intenso. Ainda mais agora, também como apresentadora. Foi difícil me dividir entre as gravações e ensaios de bloco. Carnaval é a época do meu aniversário e vou passar a data na Sapucaí. Ainda sou rainha de um camarote. Uma agitação!”

Cantora Lexa tem casa inundada por chuva e lamenta: “Imagine outras pessoas”

A cantora conta que já está acostuma da isso, por isso, vontade não vai faltar: “Rotina de um atleta. Já vivo na correria e neste período parece que já estou ‘acostumada’. É muita energia e vontade de querer fazer tudo acontecer. Ninguém da minha equipe consegue me acompanhar. Coitado do meu marido no verão! Ele entende, é muito compreensivo e me acompanha quando pode. Já eu quero ser Mulher-Maravilha. Daqui a pouco eu saio voando!”.

Aproveitando, ela que é casada com o funkeiro Mc Guime, abriu o coração sobre dar um passo a mais na relação: ter filhos. “Por enquanto, não. Dá uma vontade por dois segundos e logo passa. Estou bem focada no trabalho e vou carregando as crianças das amigas”, disse ela.

+Funkeira Lexa faz alerta sobre golpe que utiliza seu nome; entenda

Para concluir, a ‘sapequinha’ falou sobre a sua amizade com Anitta. Lexa desabafou sobre  como a sua parceria com a ‘poderosa’ foi tratada quando veio à tona: “Nossa amizade foi construída de uma forma natural. Hoje somos amigas de trocar confidências ao telefone. Acho um saco o povo falar sobre brigas e relembrar tretas passadas dela, comparando à nossa relação. Está tudo ótimo entre a gente. Não concordo com boatos, acho bobeira, mas não respondo, nem saio do sério”, afirmou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here