Lexa – Reprodução: Instagram

Detentora de um corpo daqueles e um talento sem igual, Lexa é mesmo sucesso por onde passa, e claro, para ostentar a silhueta definida e de causar inveja, a cantora já perdeu em torno de 12 quilos após se submeter a realização da dieta promovida pela coach e ex-BBB Mayra Cardi , conforme você leitor pôde acompanhar aqui no Área VIP.

+ Será? Pai de Anitta protagoniza clima de romance com mãe de Lexa

Embora, de início, tenha sofrido com problemas desenvolvidos devido a falta de costume, a música conseguiu se adaptar, e diminuiu do manequim 40 para o 36. Em entrevista concedida ao portal UOL, inclusive, a artista abriu o jogo e entregou o verdadeiro motivo: saúde e vitalidade. “Emagreci pra mim. Quando comecei a me preocupar com saúde, colesterol e meu rendimento como artista”, disse ela.

+ Lexa vira alvo de piada ao exibir peça íntima inusitada antes de show

“Agora estou muito conformada, mas no começo foi difícil tirar refrigerante, que gosto muito. Massa, macarrão, farinha branca também não como mais. Mas o cardápio está gostoso. Dá pra viver”, contou a funkeira, que viu o sucesso sucesso em torno do seu corpo sarado aumentar com o passar do tempo: “As pessoas estão elogiando mais do que na minha época “gostosona””, brincou.

+ Lexa surpreende ao mostrar mudança do corpo após perder 10kg

A mais nova rainha de bateria da Unidos da Tijuca, que foi coroada nos últimos dias pela escola de samba carioca, promete arrasar no sambódromo do Rio de Janeiro, e quer exibir o novo corpo na passarela, prometendo usar uma fantasia pra lá de ousada. Sem entrar em maiores detalhes, ela contou: “A fantasia será algo bem ousada, bem expressiva. Estou topando tudo, porque Carnaval é corpo, tem que jogar. Nu total eu já não consigo”, disparou.

Veja também:

Lexa sofre incidente e quebra dentes superiores



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here