Cantora Lexa – Reprodução/Instagram

Gente como a gente mesmo, é como podemos definir Lexa. A cantora carioca, que arrasta multidões com os seus maiores hits, causa, e não só pelo fato de possuir um corpo escultural de causar inveja a qualquer um, sendo resultado de uma dieta rigorosa que até mesmo lhe fez perder em torno de 10 quilos ao longo do trajeto.

+ Lexa surpreende ao revelar método para emagrecer

Desta vez, no entanto, parece que a funkeira se empolgou demais ao ter atualizado as redes sociais e acabou se atrapalhando enquanto se produzia para o show realizado na noite desta última sexta (4), no Sambódromo do Anhembi, na Grande São Paulo. O motivo? Embora tivesse compartilhado a foto do look provocante escolhido para a performance, ela não se deu conta de que uma das peças principais estava ao contrário.

+ Mariana Goldfarb reage diante de polêmica com Cauã Reymond no Rock in Rio

“Meu look para o show de ontem, que aí na foto eu tinha colocado do lado contrário e não sabia”, escreveu a cantora, brincalhona, na legenda da publicação. No registro em questão, ela, que possui em torno de quase 9 milhões de seguidores apenas no Instagram, apareceu de tênis branco, blusa vermelha com mandas bufantes e barriga de fora, além de calcinha da mesma cor, porém de trás para frente.

+ Phellipe Haagensen toma atitude ao sumir da web após expulsão de ‘A Fazenda 11’

E por falar na dieta da esposa do MC Guimê, ela contou com total ajuda da coach e ex-BBB Mayra Cardi, a nova sensação dos cantores e famosos. Embora inicialmente o procedimento não tivesse caído bem para ela, que chegou a compartilhar os momentos na web, Lexa acabou se adaptando diante das mudanças no cardápio alimentar, e compartilhou o resultado surpreendente do seu ‘antes e depois’.

Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here