Cantora Lexa – Reprodução/Instagram

Hoje uma das maiores cantoras que contribuíram e muito para a retomada do pop brasileiro, a cantora Lexa mostra que é mesmo uma cantora bem gente como a gente, que não perde a humildade nem mesmo no auge da carreira.

Sucesso não só nos palcos como também nas telinhas, os admiradores da funkeira carioca puderam acompanhá-la em dose dupla ao redor dos programas na TV, seja no canal aberto ou fechado, nos programas ‘Autênticas’, do GNT, e no ‘SóTocaTop’, da Globo. Por meio das redes sociais, em sua conta do Instagram, a esposa do MC Guimê mostrou os preparativos para a realização do show no Baile da Favorita, que terá transmissão no Multishow na noite deste sábado (10).

Diante de tamanha correria, a artista disparou sobre o costume que mantém desde o início da carreira. “Posso estar na TV o quanto for, eu como minha marmita”, disparou ela, brincando. Vale lembrar que a musa é detentora de um corpo daqueles de dar inveja a qualquer um, tudo isso fruto de um esforço enorme diante de dietas e prática de exercícios físicos frequentes.

Impasse com escola de samba

Engana-se quem acha que pelo fato de faltar cerca de seis meses para a chegada do Carnaval, que as escolas de samba estão paradas. Já nos preparativos para a folia que toma de conta do país, o cargo de rainha de bateria da Unidos da Tijuca está sendo bastante discutido.

O motivo? Não é novidade para ninguém que o trono é o mais almejado, e que a “venda” do posto gera faturamento e uma quantia maior, e visto isso, a cantora Lexa está prestes a assumir. Porém, de acordo com informações do jornal Extra, ela só será anunciada caso pague uma boa quantia em dinheiro. Confira!

Viagem sem o marido

Descansando, porquê ninguém é de ferro, Lexa está aproveitando cada momento durante viagem durante sua viagem ao Chile. Sob companhia da equipe musical e de familiares, um detalhe pra lá de importante não passou despercebido aos olhos dos fãs da funkeira: a ausência de MC Guimê, seu marido.

Logo quando desembarcou no exterior, a cantora decidiu usar suas redes sociais, e por meio do recurso Stories, do Instragram, a artista esclareceu o motivo do amado não ter participado do percurso em pró de férias. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here