lexa-cantora-divulgacao
lexa-cantora-divulgacao

Engana-se quem acha que pelo fato de faltar cerca de seis meses para a chegada do Carnaval, que as escolas de samba estão paradas. Já nos preparativos para a folia que toma de conta do país, o cargo de rainha de bateria da Unidos da Tijuca está sendo bastante discutido.

O motivo? Não é novidade para ninguém que o trono é o mais almejado, e que a “venda” do posto gera faturamento e uma quantia maior, e visto isso, a cantora Lexa está prestes a assumir. Porém, de acordo com informações do jornal Extra, ela só será anunciada caso pague uma boa quantia em dinheiro.

No entanto, a funkeira vive um impasse daqueles por ainda não ter apresentado sua proposta à agremiação carioca, e o presidente da escola, Fernando Horta, continua com negociações por fora. Inclusive, a atual rainha, Elaine Azevedo, nem sequer foi comunicada da sua saída até então, tudo isso aguardando uma decisão definitiva da hitmaker.

Viagem sem o marido

Descansando, porquê ninguém é de ferro, Lexa está aproveitando cada momento durante viagem durante sua viagem ao Chile. Sob companhia da equipe musical e de familiares, um detalhe pra lá de importante não passou despercebido aos olhos dos fãs da funkeira: a ausência de MC Guimê, seu marido.

Logo quando desembarcou no exterior, a cantora decidiu usar suas redes sociais, e por meio do recurso Stories, do Instragram, a artista esclareceu o motivo do amado não ter participado do percurso em pró de férias. Saiba mais!

Perrengue inusitado

E quem falou que famosos passam por situações desconfortáveis também? Bom, a cantora Lexa é uma prova disso, e por meio da sua conta do Instagram, a artista compartilhou com seus milhares de seguidores que levou um ‘bolo’ de uma amiga por esperar quase uma para assistir um filme no cinema.

“Eu, que estava pronta para dormir, prontíssima. Já tinha feito até o meu ritual de skincare. Aí, uma certa amiga minha, mandou mensagem e disse: ‘comprei para a gente’. Falei: ‘Amiga, estou em casa hoje, mas estou de boa, vou descansar’. E ela: ‘Vamos ver O Rei Leão às vinte e duas horas, já comprei’. Vocês tem amigas assim, também? Eu saí correndo”, começou a esposa do MC Guimê, por meio do recurso Stories…. Confira os detalhes!

Acusação de agressão

A empresária e mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry usou o seu perfil oficial no Instagram para se defender das acusações que recebeu, contra as integrantes do Trio Donas, que a acusou de agredi-las.

“Amor? Você fala uma coisa e faz outra. Sua equipe nos agrediu, estamos com as unhas machucadas, derrubaram uma de nós, fomos humilhadas pela sua mãe. Temos vídeo mostrando como sua equipe se comportou contra nós e nosso empresário. Não é legal dizer que estamos procurando mídia, onde está o amor que você diz pregar?”, escreveram as meninas do trio. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here