Lexa – Reprodução/Instagram

E quem falou que famosos passam por situações desconfortáveis também? Bom, a cantora Lexa é uma prova disso, e por meio da sua conta do Instagram, a artista compartilhou com seus milhares de seguidores que levou um ‘bolo’ de uma amiga por esperar quase uma para assistir um filme no cinema.

“Eu, que estava pronta para dormir, prontíssima. Já tinha feito até o meu ritual de skincare. Aí, uma certa amiga minha, mandou mensagem e disse: ‘comprei para a gente’. Falei: ‘Amiga, estou em casa hoje, mas estou de boa, vou descansar’. E ela: ‘Vamos ver O Rei Leão às vinte e duas horas, já comprei’. Vocês tem amigas assim, também? Eu saí correndo”, começou a esposa do MC Guimê, por meio do recurso Stories.

Na sequência, a carioca surgiu nos cinemas, e explicou que já havia comprado as pipocas, aguardando a chegada da amiga, que ainda não tinha dado as caras. “Cheguei aqui no shopping, já começou o filme e a minha amiga nem chegou ainda”, disse ela, com a legenda no vídeo: “E olha que eu saí do outro lado da cidade para estar aqui, leve vontade de matar”, disse, sem perder o bom humor.

“O filme começou às 22h e até agora, nada. 22h25”, pontuou Lexa, que faltando poucos minutos para às 23h, ainda esperava pela a amiga. “Estou comendo pipoca e prestando atenção na vida dos outros que passam aqui. Aí vem alguém, tira foto. Até agora, nada”, lamentou. Quem nunca, né?!

Declaração para o marido

A cantora Lexa provou que segue mais apaixonada do que nunca pelo seu marido e parceiro de todas as horas, o cantor MC Guimê.

Com a agenda lotada de compromissos profissionais e pessoais, a famosa arranjou um tempo para levar o amado até o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. O funkeiro vai passar uns dias em Londres com um amigo. A cantora compartilhou o momento nos Stories de seu Instagram, e, também, em seu feed. Confira!

Acusação de agressão

A empresária e mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry usou o seu perfil oficial no Instagram para se defender das acusações que recebeu, contra as integrantes do Trio Donas, que a acusou de agredi-las.

“Amor? Você fala uma coisa e faz outra. Sua equipe nos agrediu, estamos com as unhas machucadas, derrubaram uma de nós, fomos humilhadas pela sua mãe. Temos vídeo mostrando como sua equipe se comportou contra nós e nosso empresário. Não é legal dizer que estamos procurando mídia, onde está o amor que você diz pregar?”, escreveram as meninas do trio. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here