A cantora Luiza Possi – Reprodução/Globo

Mamãe coruja, apaixonada e feliz, é como podemos definir a situação de Luiza Possi. A cantora, que deu à luz Lucca, há 2 meses, fruto do seu relacionamento com Cris Gomes, revelou que se tornou a pessoa que mais temia após a gestação: aquela que só têm as atenções voltadas ao filho.

+ Separados, Maria Ribeiro e Fábio Assunção viverão casal na TV

+ Sertaneja Thaeme Mariôto emociona ao compartilhar conquista inédita da filha, Liz

+ Ao vivo, apresentadora da Globo revela pedido de casamento durante voo: “Ridículo”

“Estou tomada pelo hormônio da ocitocina. Falo dele o tempo inteiro, mostro foto para todo mundo, até para quem não pediu para ver. Estou fazendo tudo o que eu falava que não ia fazer. A gente fica em uma confusão. Não consigo decidir se tiro ele do sofá e coloco no berço, vira um dilema, tudo vira um dilema. Nasce uma mãe, nasce uma culpa”, revela, em entrevista concedida ao portal Gshow.

Possi revelou que já planeja seu retorno aos palcos, mesmo com o bebê recém-nascido, e em fase de dedicação exclusiva a maternidade. No entanto, sobre o ‘comeback’, a artista entrega o medo: “A gente tem muito medo de não ser absorvida no mercado. Sofri muito, primeira vez que dormi fora de casa, bem difícil, bem agoniada”, revela.

Ela, que ganhou 24 quilos ao longo dos nove meses, já perdeu 12 deles, e diferente de muitas que se sentem diferente e insatisfeita com o corpo pós-parto, Luiza celebra: “Todo mundo fala: ‘Não emagrece aquele tanto, não’. Ganhei um corpo de mulher, peso de mulher. Quero voltar até a fazer exercício físico, agora que estou sendo liberada. Faço mirra, uma estimulação russa, que tive que parar quando soube da gravidez e, desde que ele nasceu, não tive mais vontade de comer doce”, explica.

O ‘Baby Possi’, que é paparicados pelos papais apaixonados, também não passa despercebido pelos internautas. A compositora, inclusive, confessa que toma alguns cuidados com a exposição do primogênito na web. “Uma coisa que faço e nunca contei, é que nunca posto uma foto do momento. Sempre que compartilho já se passaram cinco, dez dias. Me sinto um pouco mais protegida por não estar atrapalhando aquele momento. Não posto coisas que possam dar controvérsias e sim situações mais brandas”, entrega.

Veja também:

Luiza Possi compartilha primeira viagem ao lado do filho, Lucca



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here