fbpx

Marido de Ivete Sangalo comemora aniversário da cantora e emociona com homenagem

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, faz homenagem emocionante à cantora no seu aniversário de 48 anos.

Sertanejo Luciano Camargo rebate grave acusação após funcionários contraírem o coronavírus

O cantor sertanejo Luciano Camargo rebateu graves acusações que foram feitas a sua dupla após membros de sua equipe contraírem a Covid-19.

Marina Ruy Barbosa joga suposta indireta e aumenta polêmica com Anitta

Marina Ruy Barbosa surpreende com indireta suspeita feita contra Anitta, no embalo de polêmica do passado.

Ex-noiva de Gabriel Diniz lamenta 1 ano de saudade e desabafa: “Que...

Karoline Calheiros, exnoiva do falecido Gabriel Diniz, lamenta 365 dias da tragédia que tirou a vida do cantor.

Marcela, do ‘BBB 20’, troca afagos com Daniel nas redes e fãs...

A sister Marcela Mc Gowan, do 'BBB 20', trocou mensagens com Daniel, do 'BBB 20' e os internautas ficaram torcendo para uma reconciliação.

Globo teme risco e modifica capítulos de ‘Amor de Mãe’ e ‘Salve-se...

Nos cuidados com a volta das gravações planejada, Globo decreta modificação sobre capítulos de Amor de Mãe' e 'Salve-se Quem Puder'.

Cantora Marcia Fellipe critica canonização de Irmã Dulce e é detonada na web

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

William Bonner escancara situação sobre fraude envolvendo o filho e desabafa

Em entrevista ao 'Conversa com Bial', William Bonner desabafa sobre situação envolvendo o filho após ser vítima de fraude.

Maiara faz revelação picante envolvendo sertanejo Fernando Zor durante live

Durante live com a irmã Maraisa, Maiara faz revelação picante sobre o namorado, o sertanejo Fernando Zor.

Wanessa Camargo confessa grande vício e faz desabafo: “Me machuquei muito”

Em desabafo, filha do sertanejo Zezé Di Camargo faz revelação surpreendente sobre grande vício.

Cantora Marcia Fellipe / Instagram

Na manhã deste último domingo (13) aconteceu na Praça de São Pedro, no Vaticano, a cerimônia de canonização de Irmã Dulce, que agora passa a ser chamada de Santa Dulce dos Pobres.

Luís Roberto é detonado após comentário sobre jornalista: “Péssima postura”

A santa, conhecida popularmente como Anjo Bom da Bahia, foi uma das religiosas mais populares do Brasil, isso porque ela fazia trabalho social prestado aos mais pobres e necessitados, principalmente na Bahia.

Mas nem todo mundo gostou de saber que ela virou santa, isso porque, a cantora Marcia Fellipe, em uma postagem onde falava sobre o processo de canonização da freira, acabou fazendo uma critica.

“Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser ‘santo’. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar (leiam a Bíblia). ‘E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’. João 8:32”, disse ela, citando um versículo bíblico.

Marcelo de Carvalho detona Luciano Huck e faz acusação contra o global

O comentário da cantora foi detonado pelos internautas das  redes sociais, e eles pediram respeito.

“Você só tem e diz que lê a Bíblia por conta dos católicos. Então, linda, não só leia e decore. Estude cada palavra”; “Respeite a fé das pessoas”; “Ridícula, que falta de respeito. Quem é você para dizer o que é certo e o que é errado? Lê a bíblia inteira e não sabe o significado de cada palavra. Sua leitura foi em vão. Leia novamente e compreenda as suas palavras, você não é digna de dizer nada. Respeite a religião dos outros. Não nos metemos na sua”;

“Cadê o respeito pela religião dos outros?”; “Vive mostrando o corpo em todo lugar, essas músicas ridículas e vulgar e vem aqui comentar uma coisa dessas”; “Cante menos e estude mais a Bíblia meu amor”, foram alguns dos comentários detonando Marcia Fellipe.

Marcia Fellipe / Instagram

Veja também:

Cantora Marcia Fellipe se emociona com grande surpresa do marido: “Isso tudo é um sonho”

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

64 COMENTÁRIOS

    • E que verdade é essa? A minha verdade é a benção de Iemanjá e a força de Ogum, essa é minha verdade, a verdade é que santa Dulce não tinha nada, e mesmo assim fez tudo pelo próximo, e o que tu faz mesmo? A VERDADE AQUI é que intolerancia é crime de racismo, multa cadeia e vala nessa ordem. Inclusive pra quem passa pano. Entenda isso, tua pseudo religião nem de longe é a única. O respeito não existe pra protestantes? Gosta de quebrar terreiro tbm?

    • Essa forrozeira frívola e pecadora é tola. Nem se compara com Santa Dulce dos pobres. Já o Papa é o sucessor de São Pedro (MT 16,18-19), cuja sucessão dura mais de 2,000 anos.

    • Sede perfeitos assim como o vosso Pai celeste é perfeito. (Mt 5,48).

      A exemplo da santidade daquele que vos chamou, sede também vós santos, em todas as vossas ações, pois está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. (1Pe 1,15-16).

    • Bruna Lokinha deve estar mesmo louca. Em toda a Bíblia, a Bem-Aventurada Virgem Maria é chamada EXCLUSIVAMENTE de Mãe de Jesus. Os supostos "irmãos" de Jesus tão alardeado pelos analfabetos funcionais NUNCA são chamados de filhos de Maria. O Cristianismo Primitivo sempre creu e processou a Virgindade Perpétua de Maria. Até mesmo os pretensos "reformadores" protestantes criam na Virgindade de Maria!

  1. Com o devido respeito a todos aqui, nenhum santo do céu se compara a jesus, e claro que não , ele o filho unigênito, isso não se discute. mais o que se diz aqui de santidade e pelo modo de vida, pleo amor ao próximo, pela abnegação , e anular-se para favorecer aos demais. Irmã Dulce o fez e isso não quer dizer que ela seja igual a jesus, porém seguiu ao pé da letra seus ensinamentos. Vamos olhar com mais misericórdia para os nossos irmãos, assim como irmã dulce o fez, sem criticar , pois ela só realizou o bem. Se vc não quer chama-la de santa e nem a considera como tal, chame-a de irmã e reconheçamos o belo exemplo que ela nos deixou.

  2. As vezes as pessoas nao sabe o que e respeitar os outros muitos nascem catolicos e depois se tornam evangelicos cada um respeita os outros na biblia tem muitas coisas so que la nao foi escrito que irma dulce ajuda ate hoge os mais nessesitados tem um hospital que ja salvou milhares de pessoas tem casos em que os outros hospital as vezes nao faz e muita gente e socorido ela merece todas as bencaos de deus era pobre e correu atras de ajudar os nessesitados e muitos que tem fortuna e nao faz nada e ainda se acha no direito de criticar os outros

  3. Em um país democrático temos a liberdade de expressão.Ela simplesmente expressou no que ela crê.Nao tem nada haver com intolerância religiosa.Entao os comentários contra a cantora é o que?Em um país onde não se pode ter liberdade p falar sua opinião ela tbem tem direito de processar todos os comentários em que ela se sente ofendida também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics