Marcia Fellipe – Reprodução/Instagram

Uma das maiores vozes que carrega o forró atualmente, Marcia Fellipe é mesmo a fenomenal, e nesta última segunda-feira (8), completou seus 40 anos, no qual foram comemorados na madrugada desta quinta-feira (11), em Fortaleza, no Ceará. Com um cenário ainda no clima junino, com comidas típicas e a presença de vários famosos, a artista emocionou, durante discurso emocionante sobre a chegada de mais uma primavera.

+ Bárbara, filha do ex-deputado Eduardo Cunha, ostenta gastando fortuna em hotel luxuoso; saiba!

+ Participante demitido de ‘O Aprendiz’ emociona e revela morte da mãe no dia da eliminação

+ SBT toma decisão sobre contratação de Miss Brasil para comandar jornalístico

“Isso tudo é um sonho, mas eu acredito, confio e entrego nas mãos do Senhor. E hoje eu posso testemunhar tudo que Ele faz na minha vida. Eu vim de uma família muito humilde e olhar agora esse momento, posso dizer que estou vivendo um sonho. Sejamos sempre gratos pela vida e, antes de dormir, apenas agradeça”, iniciou a forrozeira. Homenageada pelo marido, Rod Bala, a compositora foi surpreendida com o presente de um carro avaliado em tono de R$ 500 mil. Surpresa com o presentaço daqueles, Márcia Fellipe derreteu-se, e se emocionou ao prosseguir com os agradecimentos.

“Eu quero agradecer ao Senhor por este momento, ao meu esposo por essa surpresa, ao meu escritório por cada detalhe. Eu não compartilho um terço da minha vida nas redes sociais o quanto abençoada eu sou. Eu sou muito errada, eu sou muito pecadora e da mesma forma que Ele cuida de mim, Ele cuida de todos vocês. O segredo é confiar e pedir pedir perdão quando a gente erra”, finalizou. Felicidades à cantora!

Parceria com sertanejo

Aos fãs de plantão, já podem comemorar uma novidade do cantor Gusttavo Lima. Isso porquê, o sertanejo, embalado pelos seus mais recentes hits do disco ‘O Embaixador’, que conta com inúmeros fenômenos, como ‘Cem Mil’, por exemplo, engatou parceria com ninguém mais, ninguém menos que Márcia Fellipe.

A cantora de forró, que vêm fazendo o maior sucesso e é intérprete de ‘Quem Me Dera’, com Jerry Smith, lançou na última semana um novo trabalho, o EP ‘Made In Studio 2’, e com quatro músicas inéditas, dentre elas traz o marido da modelo e influencer Andressa Suitaque recentemente promoveu emoção entre os fãs durante seu show. Em entrevista concedida à revista Quem, a artista falou à respeito do seu projeto, e claro, não perdeu a oportunidade de comentar sobre a época das festividades deste mês, embaladas pelo São João, que toma de conta do Nordeste. Saiba mais!

Veja também:

Cantor de famosa dupla sertaneja é acusado de estuprar jovem de 19 anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here