Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Sertaneja Maiara, do duo com Maraisa, revela cirurgia de emergência

A cantora sertaneja Maiara faz revelação sobre cirurgia de emergência para emagrecer. Saiba mais!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sertaneja Maiara - Reprodução/Instagram
Sertaneja Maiara – Reprodução/Instagram

Passando por transformações no físico, a cantora sertaneja Maiara segue surpreendendo cada vez mais diante dos resultados obtidos em virtude da dieta rigorosa que começou, com a ajuda da ex-BBB e atual coach Mayra Cardi, assim como sua irmã com quem forma duo, Maraisa.

- Continua após o anúncio -

A cantora sertaneja revelou, em desabafo nas redes sociais, que se submeteu a inúmeras mudanças desde que começou o processo de emagrecimento radical, resultando na perda de dez quilos em menos de dois meses.

+ Mayra Cardi exibe resultado da dieta das duplas, Fernando e Sorocaba e Maiara e Maraisa

Todo mundo sabe que minha luta com a balança vem de anos. Cheguei a pesar 87 quilos. No auge do meu desespero, optei por fazer uma cirurgia bariátrica na qual consegui eliminar 20 quilos. De uns tempos para cá, comecei a perceber que estava engordando de novo”, explicou. “Emagreci em menos de dois meses uns dez quilos, comendo de três em três horas, de maneira saudável e sem remédios”, detalhou a compositora.

- Continua após o anúncio -

Segundo ela, até o seu namorado, o sertanejo Fernando Zor, do duo com Sorocaba, se deu conta das diferenças no seu comportamento. “Minha maior vantagem não foram só os quilos que perdi. Minha autoestima melhorou, disciplina, lucidez, sono e meu humor está mil vezes melhor. Estou bem mais equilibrada. Até meu namorado diz que sou outra pessoa depois da dieta, e confesso que agora não quero mais largar. Bons hábitos geram coisas boas. Meu foco na vida é ser uma pessoa melhor que ontem”, emendou.

Magreza exagerada?

A busca pelo bem-estar na saúde das cantoras sertanejas Maiara eMaraisa estão dando o resultado tão aguardado pelas irmãs. Com a ajuda da coach e ex-BBB Mayra Cardi, as irmãs gêmeas entraram numa rigorosa dieta sob orientação da profissional equivalente a um valor alto e surpreendente, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

- Continua após o anúncio -

E ao que parece, as exigências rigorosas estão sendo surtindo o efeito aguardado, e em click compartilhado na manhã desta quinta-feira (29) pela cantora Maiara, namorada do sertanejo Fernando Zor, do duo com Sorocaba, a silhueta definida e o corpo magro dela sob companhia da sister, dividiram a opinião dos internautas na web. Confira!

Revelação sobre Maiara e Maraisa

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso atualmente, Maiara e Maraisa só tem mesmo o que comemorar por arrastar multidões ao redor do Brasil, e uma delas, inclusive, é dona do coração um tanto requisitado, o do também cantor sertanejo Fernando Zor, do duo com Sorocaba. O artista, inclusive, usou as redes sociais para declarar seu amor pelas irmãs gêmeas… Saiba mais detalhes!

Veja também:

Clima fica tenso na Globo por causa de Maiara e Maraisa; entenda

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!