Maiara, Maraisa e Mayra Cardi – Reprodução: Instagram

Como já foi noticiado aqui no Área Vip, as duplas sertanejas Fernando e Sorocaba e Maiara e Maraisa, entraram em uma rigorosa dieta e estão sendo orientados pela coach Mayra Cardi.

Na web, Mayra já mostrou por algumas vezes o antes e depois dos cantores e até chegou a revelar quantos quilos os artistas já perderam – Saiba mais!

O blog do jornalista Leo Dias, divulgou o valor pago pelas irmãs sertanejas e surpreendeu a web, por ser um custo considerado altíssimo. Cada uma pagou o valor de R$150 mil pelo pacote vip disponibilizado no programa da coach, chamado ‘Personalitté’.

Mayra justificou o valor para o blog do jornalista: “Durante dois meses, a pessoa tem um acompanhamento personalizado, com a própria ex BBB e uma equipe exclusiva, formada, inclusive, por duas chefs de culinária, que ficam 24 horas na casa do cliente. É quase como ter uma babá à sua disposição para alcançar os objetivos”.

A coach ainda revelou que existem outros planos bem mais em conta que o adotado pelas famosas: “Nosso programa mais básico custa cerca de 2000 reais, e ele oferece os mesmos resultados que o Personallité. A diferença é o conforto. O maior investimento que o cliente tem que ter é a entrega total ao programa. Eu tenho uma técnica f***, mas eu preciso que a entrega também seja f***”, revelou ela.

Revelação sobre Maiara e Maraisa

Sertanejos Maiara e Maraisa e Fernando – Reprodução/Instagram

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso atualmente, Maiara e Maraisa só tem mesmo o que comemorar por arrastar multidões ao redor do Brasil, e uma delas, inclusive, é dona do coração um tanto requisitado, o do também cantor sertanejo Fernando Zor, do duo com Sorocaba.

O artista, inclusive, usou as redes sociais para declarar seu amor pelas irmãs gêmeas … Saiba mais detalhes!

Confira também:



3 COMENTÁRIOS

  1. O PAPAI NOEL do Rio São Francisco. ZAP Tel.: (31) 98889-1229 Carlos Francisco Lobato. E-mail: [email protected] pagina Face book: Retiros Espirituais.

    Tenta Salvar o Rio São Francisco e toda bacia do Rio São Francisco. Da Morte do Mar de Lama trazido pelo Rio Paraopeba da Tragédia de Brumadinho MG; Com requerimentos a CPI do Meio Ambiente e CPI de Brumadinho e Mistério Público. Necessita Obter atenção da Mídia, TVs. Jornais para informar ás pessoas.

    Os Governadores dos Respectivos Estados: Bahia, Pernambuco, pois Rio São Francisco deságua no Mar entre, Sergipe e Alagoas, Distrito Federal Brasília, Minas Gerais e os Governadores dos Estados Beneficiados com a Transposição do Rio São Francisco Estados do Ceará, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.
    Têm por prioridade de defender a Vida humana, as Cidades e os Rios, Florestas, Animais Selvagens e o meio Ambiente;

    Pois não Haverá Agropecuária se deixarem o Rio São Francisco Morrer pelo Mar de Lama trazido pelo Rio Paraopeba da tragédia de Brumadinho MG. Arcar Materiais de Construções e todos os Custos.

    Solicitando ajuda Humana e de Maquinários pesados, As 521 Prefeituras dos Municípios onde Passa o Rio São Francisco. Urgência imediata, antes chuvas fortes de Novembro e Dezembro em Minas Gerais, (Como Força Tarefara).

    Barragem de Retiro de Baixo na Fazenda Laranja do Município de Pompéu MG, não foi Projetada para Fins de Estocar o Mar de Lama. CIR e DPA? Irá Romper e Matará todo o Grande Lago da Represa de Treis Marias no desaguar o Rio Paraopeba perto de Felixlândia MG; Com esse Mar de Lama da Tragédia de Brumadinho MG; Irá matar toda Bacia do Rio São Francisco.

    ‘‘INÈRÇIA NUNCA MAIS’’ Comitê da crise, Ministério Público, Dar a Sentença Imediata do Julgamento; Tardia para que servirá? Após o Rio São Francisco Morto pelo Mar de Lama trazido pelo Rio Paraopeba indo aé o Mar dos Estados de Sergipe e Alagoas.

    ‘’Necessita de Construir uma Barragem Forte ou Muro contenção para deter todo Mar de Lama, abaixo no Município de Pompéu MG; da Barragem Retiro de Baixo na Fazenda Laranja. Assim poderá Salvar toda Bacia do Rio São Francisco’’.

    Todos Empresários no campo de Irrigações e Agropecuária, unir eles próprios; construírem Construir uma Barragem Forte ou Muro contenção para deter todo Mar de Lama, bem abaixo da Barragem Retiro de Baixo na Fazenda Laranja. no Município de Pompéu MG, havendo ÌNÉRCIA, lógico para não irem para falência.

    PAPAI NOEL do Rio São Francisco. Atuo, principalmente, em Belo Horizonte – MG.

    Trabalho animando festas e eventos como: Atua como Personagem Vivo.

    Festa de Aniversários: Festas Infantis com ou Sem Fantasias. Buffet de Festa Infantil.

    Tenho experiência e sei como tratar o público específico de cada evento.

    Quanto à forma de pagamento: Recebo diretamente por Prestação de serviços contrato, ou por terceirização (porcentagens de serviços). Ou Diarista; Auxiliar.

    Papai Noel em sua Casa.

    Trazendo a Paz e Harmonia para o seu Lar. (Holosofísica) mais ou menos igual o Programa de TV- supernanny * Ou seja, seu Filho (a). Obediente Alegre e Feliz. E também acabando com a Rebeldia de Adolescentes e com Problemas Conjugais do Casal. Uso de técnicas Orientais e Relaxamento Anti – Stress.

    Atendimento Gratuito com Palestras tudo sobre Barragens; COLÉGIOS, Cursinhos, Faculdades. Pré-Vestibular, Enem, Concurso.

    Trupe Curativa: Hospitais, Creches, Asilos. Evento Empresarial:

    Congressos e Seminários (Composição da mesa solene, Apresentação dos palestrantes, Registro de autoridades, etc.), Premiações e Homenagens. Turismo.

    Inaugurações, Videoconferências, Lançamento de produtos, Entrevistas e Reportagens. Eventos em Geral: Eventos. Festivais. Feiras, COLÉGIOS, CLUBES, FESTAS, shows.

    EMPRESAS, LOJAS, SUPERMERCADOS, SHOPPING – CENTER, OUTDOOR, Propagandas, TVs e Impressões. Anime seu evento e encante seus convidados. Para maiores detalhes e informações entre em contato. ZAP Tel.: (31) 98889-1229

    Foto: O PAPAI NOEL do Rio São Francisco. ZAP Tel.: (31) 98889-1229 Carlos Francisco Lobato. E-mail: [email protected]
    Pagina Face book: Retiros Espirituais.

    Foto; Barragem Retiro de Baixo na Fazenda Laranja do Município de Pompéu MG. Não foi projetada para fins de Estocar todo Mar de Lama trazido pelo Rio Paraopeba da tragédia de Brumadinho MG. CIR E DPA? Irá Romper e vai desaguar na Represa de Treis Marias e atingirá toda Bacia do Rio São Francisco que Morrerá. Indo até o Mar entre do Estado de Sergipe e Alagoas.

    Foto: da Represa de Treis Marias: atualmente quase no nível Maximo ora, pois a Inércia e a demora, tomar Medidas Emergências, de imediato para Proteger o Rio São Francisco e toda sua Bacia. Será necessário Esvaziar por completo toda água da Represa de Treis Marias;

    Agora nesse momento uma Medida Emergencial Drástica Necessária, pois nada for feito; Em caráter irrevogável em ultimo caso. Antes das Fortes chuvas de Novembro e Dezembro do ano 2019. Para essa Represa de Treis Marias Estocar o MAR de Lama de Rejeitos de mineiro de Ferro Vindo da Tragédia de Brumadinho MG.
    Evitando a Morte por Completo do Rio São Francisco e toda sua Bacia.

    Vale tudo para salvar; O Rio São Francisco e toda sua Bacia. Da Morte do Mar de Lama trazido pelo Rio Paraopeba da Tragédia de Brumadinho MG.

    “VALE ou não vale nada a Ganância, a INÉRÇIA e burocracia. E ter Nova Jurisdição Ambiental. Após Mariana MG e Brumadinho MG. No Brasil”.

    Obs.; Lógico para os que todos desejam ajudar Salvar o Rio São Francisco e ver se possuem direito na Justiça.

    Os atingidos receberão, a princípio, por um ano, o valor de um salário mínimo para cada adulto, além de meio salário mínimo para cada adolescente e um terço para cada criança atingida pelo Rompimento da Barragem de Brumadinho MG; E os Moradores até 1 km da Margem do Rio são Francisco.

    Por talvez Direito Adquirido, pois a pluma toxica já passou talvez provavelmente da Barragem de Retiro de Baixo na Fazenda Laranja do Município de Pompéu MG, atingindo a Represa de Treis Marias e toda Bacia do Rio São Francisco.

    Ex: O seu João MG e o SEVERINO Lá do Estado de SERGIPE. Devem entrar no Ministério Público para receber.
    Todos os Moradores da Cidade de Pompéu MG também, pois sofreram IMPACTO Ambiental por ESTOCAR O MAR DE LAMA, trazido pelo Rio Paraopeba, Com igual direito aos Moradores de Brumadinho MG.

    Para extensão do acordo da VALE. Rio Paraopeba e Brumadinho MG.

    Em Prol dos 521 Municípios que passa o Rio São Francisco.

    ("E ou agora só Resta Esperar por Morte Igual ao Rio Paraopeba e Rio Doce morto pela SAMARGO E VALE, Mineradoras"). Urgência imediata para Salvar o Rio São Francisco. Antes das chuvas fortes de Novembro e Dezembro do ano 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here