MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Sertaneja Maraisa abre o coração e revela medo sobre novo namoro

Solteira e na pista, a cantora sertaneja Maraisa, do duo com Maiara, revelou grande medo sobre futuro namoro.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maraisa – Reprodução: Instagram

Linda, livre e desimpedida, a cantora sertaneja Maraisa, que forma dupla com Maiara, ao contrário da irmã gêmea, que é só amores sobre o atual namorado, o também sertanejo Fernando Zor, está solteira, à procura de um novo amor há um bom tempo. Curtindo a ótima fase na carreira profissional da dupla, a morena garantiu que está contente com a atual situação, embora possua receio.

- Continua após o anúncio -

+ Sertaneja Maraisa choca seguidores ao deixar barriguinha à mostra durante show

Isso mesmo! Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a cantora desabafou sobre papo de relacionamento, após ter feito um comentário curioso por meio de sua conta oficial do Twitter. Na ocasião, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP. Na ocasião, a famosa falou sobre a suas emoções e lamentou as dificuldades para abrir seu coração para o amor, e para coisas do dia a dia, devido ter se machucado no relacionamento anterior.

+ Sertaneja Maraisa surpreende com desabafo e demonstra revolta

- Continua após o anúncio -

“Já saí de casa sem vontade, já fui ao cinema com vontade de estar deitada na cama, já fui pra uma rave e não tirava o olho do celular, já fiz festa em casa e deixei meu convidados pra me esconder no quarto, já fiz isso…. e isso tudo por causa de um coração partido”, desabafou Maraisa, na época.

+ Sertaneja Maraisa reage a click do ‘volume’ de Kevinho e fãs especulam romance: “Danada”

- Continua após o anúncio -

Na entrevista, ela justificou acerca do desabafo: “Lá no Twitter é meio que uma terra sem lei. A gente pode falar o que quer”, disse, ainda prosseguindo ao manifestar seu medo sobre o assunto: “Estou com receio de me relacionar. Sou um tipo de pessoa que, quando termina [um relacionamento], fico inventando motivo pra não ter terminado. E quando vai começar fico com medo, achando motivo pra dar tudo errado”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!