Maraisa – Reprodução: Instagram

A cantora sertaneja Maraisa resolveu deixar os fãs babando neste feriado da ‘Consciência Negra’, que é celebrado nesta quarta-feira (20). Através de suas redes sociais, a irmã gêmea de Maiara, compartilhou alguns clicks de sua apresentação na noite desta última terça-feira (19).

+ Sertaneja Maiara, do duo com Maraisa, revela cirurgia de emergência

A cantora sertaneja, que junto de outros grandes artistas, se apresentou no festival ‘Baile do Poderoso’, realizada em uma casa de shows na Barra Funda, Zona Oeste da cidade de São Paulo.

Nas imagens, compartilhadas na ferramenta stories de seu Instagram, a sertaneja Maraisa surge com uma roupinha curtíssima, onde deixou a sua boa forma, e, claro, a barriguinha à mostra. Na imagem, podemos ver o quanto ela evoluiu com a dieta.

Quem estava no show ficou surpreendido com a ‘magreza’ da cantora sertaneja. E, vamos falar para você, ela está realmente de parabéns.

+Sonia Abrão crítica as sertanejas Maiara e Maraísa em programa da Globo

Veja as imagens:

Cantora sertaneja Maraisa – Reprodução: Instagram

Vale lembrar que, quem quiser ‘todo esse poder’ deve aproveitar que a cantora está solteira. Ela, que terminou há poucos meses um noivado, costuma falar sobre relacionamentos nas redes sociais. Ela, apesar de demonstrar estar muito bem sozinha, não esconde que deseja se relacionar.

Em recente desabafo realizado nesta semana, a cantora sertaneja falou sobre a solteirice e revelou um certo bloqueio:  “Preciso perder o medo de me relacionar”, disse ela, que deu dicas para o seu próximo namroado: “Preciso de alguém que ache que eu sou a melhor pessoa que ele já conheceu!”.

+ Sertaneja Maraisa gera climão com atitude após Maiara afirmar que não dá ‘escapadas’ no namoro

Maraisa, também pediu alguém que tenha muita paciência para aguentá-la: “Que me aguente e sempre me procure mesmo que ele tiver que passar pelo orgulho 1000 vezes, que queira estar do meu lado sempre, porque muitas das vezes nem eu me aguento…”, disse ela.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here