Sertaneja Thaeme e Liz – Reprodução/Instagram

Temos aqui uma mamãe grata, realizada e fitness! A cantora sertaneja Thaeme Mariôto se esforçou e muito para conseguir voltar ao seu físico habitual após carregar sua primeira filha, Liz, no ventre ao longo de nove meses.

Pela primeira vez após quatro meses de ter dado à luz a bebê nascida em abril, que já até mesmo se batizou, ela, que forma duo com Thiago, exibiu o físico chapado e definido durante a edição do Proação Fashion Day nesta última quinta-feira (5). Com uma silhueta zero defeitos, aos 37 anos, a compositora celebrou o retorno aos palcos, em conversa com o site Contigo.

“Voltei a trabalhar com 45 dias, para cumprir a agenda de shows e compromissos, e tenho levado a Liz com a minha sogra, porém elas ficam no hotel”, festeja ela, que recentemente surgiu num momento fã, ao lado do marido e pai de sua filha, Fabio Elias, curtindo o show da dupla de irmãos Sandy e Junior.

Confira!

Sertaneja Thaeme – Reprodução/Instagram

Fisioterapia da filha

Na manhã desta quarta-feira (4) a cantora Thaeme Mariôto contou aos seguidores uma situação que está passando com a filha, a pequena Liz. A herdeira está fazendo um tratamento fisioterápico. Nas redes sociais, a sertaneja explicou o motivo. Veja!

Segredos da gestação

Apesar de estar sendo mãe pela primeira vez, a cantora Thaeme Mariôto vem mostrando que sabe bastante coisas quando o assunto é maternidade. A famosa compartilhou uma dica com suas seguidoras e fãs, apresentando um objeto que a ajudou muito quando estava grávida de sua filha, Liz. O assessório foi muito importante para a cantora, que o viu como uma salvação, para os dias difíceis. Saiba detalhes!

Veja também: