sábado, 31 de julho de 2021

Últimas

De volta às telinhas, Simony revela prioridade sobre maternidade e entrega detalhes

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

De volta às telinhas, Simony revela prioridade sobre maternidade e entrega detalhes – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Promovendo uma verdadeira volta polêmica às telinhas de onde havia permanecido afastada há alguns anos, no qual integra no time de peso do ‘Bastidores do Carnaval’ da RedeTV!, a cantora Simony é só gratidão mesmo perante a situação complicada que envolveu seu nome nos últimos dias, embalada pelo assédio sofrido ao vivo pelo jornalista Dudu Camargo, do SBT.

+ Nelson Rubens minimiza questão de assédio envolvendo Simony e Dudu Camargo

Mãe de quatro filhos, Ryan, Aysha, Pyetra e Anthony, a música e apresentadora revelou, em entrevista concedida à revista Quem, que acabou por conseguir aprender a lidar com o processo de amadurecimento dos filhos no período de maternidade, ao qual priorizou ao longo dos últimos tempos. “O Ryan não passa comigo o Carnaval. Meu filho fez 18 e já passa o Carnaval com os amigos, viajou”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Aos 46 anos, Simony surge de biquíni e desabafa sobre problemas com o corpo

Mamãe coruja declarada, Simony justifica que sempre colocou maternidade como primeiro plano, acima de tudo. “Quando tive filhos, quis ficar perto deles, acompanhar o dia a dia das crianças. Troquei muita fralda. Sou aquele tipo de mãe que faz questão de levar para escola”, explicou a artista, que ainda esboçou sua necessidade em compartilhar com os filhos a necessidade dos compromissos profissionais mesmo diante da ausência na vida dos herdeiros, e confessou: “Anthony chorou quando viu que eu iria trabalhar.”

- Continua após o anúncio -

+ Simony esbraveja contra Nelson Rubens após piada sobre assédio ao vivo

Reação após assédio

Em suas redes sociais, após o polêmico episódio envolvendo Dudu Camargo, Simony desabafou com os internautas, repreendendo a atitude do jovem. “Aqui não falo somente por mim mas por outras mulheres que não somente nesse período mas todos os dias se deparam com episódios em que um homem se vê no direito de passar a mão, fazer “brincadeiras” de mal gosto e em ultimo grau forçá-las a algo que não querem”, disparou, num trecho.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos