fbpx

Sertaneja Maiara curte Live de amigos sertanejos de um jeito inusitado

A cantora usou as redes sociais para mostrar que estava curtindo o show virtual de seus colegas sertanejos.

Bruna Marquezine recebe ajuda especial para cuidar do visual

A atriz resolveu dar uma repaginada no visual, em quarentena pediu ajuda.

BBB20: Tiago Leifert comenta atitude de Flayslane em festa:  “não foi legal”

O apresentador ainda comentou que a sister ficou morrendo de vergonha

Filhos do sertanejo Gusttavo Lima roubam a cena e encantam seguidores

O sertanejo usou as redes sociais para mostrar os filhos em momento de descontração total.

Aniversariantes famosos do dia 10 de abril

Steven Seagal     Ator norte-americano, nascido em 1951.   Ricardo Macchi Ator brasileiro, nascido em Porto Alegre em 1970. Roberto Carlos da Silva Futebolista brasileiro, nascido em Garça em 1973.   Gugu Liberato Apresentador...

BBB20: Rafa Kallimann se emociona com show de Luan Santana no reality

A sister mostrou para Manu que suas mãos tremeram ao ver o cantor

Nelson Rubens minimiza questão de assédio envolvendo Simony e Dudu Camargo

-

Nelson Rubens e simony
Nelson Rubens e Simony

Depois de polêmica envolvendo um suposto assédio de Dudu Camargo com a cantora Simony, Nelson Rubens colocou panos quentes no assunto. O apresentador de ‘A Tarde é Sua’, na Rede TV!, comentou sobre a questão.

Apresentando os bastidores do  Carnaval no sambródromo do Anhembi, em São Paulo, ele minimizou o assunto e disse ao Notícias da TV que não houve malícia da parte de Dudu Camargo. “É o jeitinho do Dudu, ele quis brincar. A explicação é essa, não houve malícia. Não fosse uma coisa que fosse prejudicar alguém. Não é essa a ideia”, disse o apresentador.

- Publicidade -

Nelson Rubens diz que já se fantasiou de índio e declara: “Está tudo meio chato. Não pode isso, não pode aquilo”

O embróglio aconteceu durante uma das apresentações de Simony e Dudu Camargo nos bastidores do Carnaval pela emissora.  O caso acabou ganhando grande repercussão depois de Simony falar sobre o assunto em seu perfil no Instagram.

Depois de ter sido apalpada durante a  transmissão ao vivo por Dudu Camargo, Simony se pronunciou  nas redes sociais sobre a situação constrangedora vivida no programa. “O meu carnaval mal começou e hoje, ao chegar em casa, me deparei com o descontentamento do meu filho e de boa parcela do público que se mostrou indignado com o fato de um homem ter passado a mão no meu peito em cadeia nacional. Eu estava ao vivo na Rede TV!, realizando meu trabalho ao lado de colegas da profissão e por mais ‘permissiva’ e brincalhona que possa sugerir ser uma transmissão de bastidores do carnaval, me senti mal, me vi vulnerável em uma situação desagradável que eu gostaria de dividir com vocês como mulher e mãe”, desabafou.

- Publicidade -

Dudu Camargo apalpa seios de Simony e é acusado de assédio

Durante a entrevista, Simony já havia reagido ao comportamento abusivo do colega de trabalho. “Olha isso. Tira isso daqui, sai daqui. Esse Dudu é abusado”. Ela também reclamou da postura do rapaz ao aceitar dar um selinho: “É só um selinho e ele quer ficar segurando o pescoço da gente!”.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics