quinta-feira, 17 de junho de 2021

Últimas

Carla Cecato é dispensada pela Record após 16 anos

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carla Cecato – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

Saia Justa! Carla Cecato deixa a Rede Record após 16 anos de jornalismo na emissora. A jornalista estava afastada da empresa após ter problemas de saúde e contraído a covid-19.

A profissional do jornalismo foi desligada da Record de um jeito nada convencional. Ela foi demitida por email, segundo informou o colunista Leão Lobo do Fofocaí, programa exibido na TV Gazeta.

+Jornalista Carla Cecato testa positivo para Covid-19 e se afasta da Record TV

- Continua após o anúncio -

Carla estreou na Record como apresentadora no “RJ Record”. Passou por vários momentos dentro do jornalismo na emissora: “Tudo a Ver”, “Jornal da Record”, “SP Record” eDomingo Espetacular”. Chegou a ser âncora dos especiais “Mitos e Verdades” e “Retrospectiva dos Famosos”.

Desde 2009, estava à frente do telejornal “Fala Brasil”, apresentado nas manhãs de segunda a sábado, mas em 2020 foi deslocada apenas para sábado.

- Continua após o anúncio -

+Carla Cecato é internada às pressas: Tomei até morfina

Após sua demissão, Carla Cecato usou as redes sociais e a jornalista publicou uma carta aberta. Nesta sexta feira(14), ela compartilhou com seguidores e amigos dizendo que está aberta ao mercado de trabalho, e que já está pensando em outros projetos em sua vida.

Estou disponível para trabalhos, parcerias comercias, apresentações, palestras, tudo que fiz e faço há muito tempo, e nos últimos 16 anos na Record TV. Uma nova fase começa agora! E eu conto com você mais do que nunca! Por favor, divulgue meu Instagram para amigos que saibam que gostam de mim”, começou Carla no texto.

E finalizou: “Creio que a internet é o novo meio de comunicação e eu quero muito trazer minhas senhorinhas, minhas amigas, amigos, para o meu canal aqui e no YouTube, que se Deus quiser vou conseguir retomar! Um grande beijo. Não esqueça de me compartilhar com os amigos. Estamos precisando! Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijo. Ao infinito e além!”.

A publicação logo ganhou muito apoio e recebeu o carinho e apoio dos colegas de trabalho, o comediante Edvaldo Ribeiro deixou seu recadinho para a jornalista: @carlacecato Gratidão a você pelo lindo trabalho que você prestou e fique tranquila. Apresentador André Vasco, “É isso aí! Gente, profissional boa e do bem portas sempre se abrirão”.

Confira a publicação da jornalista:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos