Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Carla Cecato é internada às pressas: “Tomei até morfina”

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Carla Cecato – Reprodução/Globo

Um verdadeiro grande susto acabou por tomar de conta dos fãs da jornalista Carla Cecato, apresentadora do ‘Fala Brasil’. Isso porquê, neste sábado (20), a contratada da Record recorreu nas redes sociais para compartilhar que precisou se submeter a realização de uma cirurgia de emergência nesta última semana.

+ Thais Fersoza, esposa do sertanejo Michel Teló, abre o coração e desabafa sobre problema de saúde

Na ocasião, a famosa utilizou a conta oficial do Instagram para dar maiores detalhes da situação aos seguidores e confessou que ao sentir fortes dores no abdômen há alguns dias, precisou ser internada com urgência. “Passei um susto! Estava desde terça-feira sentindo uma dor forte na ponta do estômago. Achei que era gastrite. Fui tomando remédio e não passava. Na quinta procurei um médico. Era uma hérnia supra umbilical encarcerada”, disse.

+ Carla Cecato anuncia vacina da ‘cura’ do coronavírus no ‘Fala Brasil’ e divide opiniões

Carla Cecato, então, contou que a hérnia que possuía havia desaparecido de maneira repentina, e que não precisou ser operada. “Fui para o pronto-socorro na sexta de manhã para operar às pressas. Tomei até morfina para dor. Aos poucos a dor foi passando. Repetimos a tomografia e a hérnia tinha sumido. Fizemos uma ultra para ter certeza e não encontramos, no lugar dela só uma inflamação muscular que poderia ser tratada com remédios em casa”, afirmou.

+ Aos 36 anos, atriz revela estado de saúde grave à beira da morte e desabafa

Em torno de 12 horas depois, a jornalista tranquilizou os fãs com o estado de saúde animador. “Só continuo em observação para ver se a danada não volta ou foi embora de vez. Já estou em casa. Apenas com uma dor leve. Até agora não entendi o que aconteceu”, concluiu.

Carla Cecato é internada às pressas e surge hospitalizada, confira:

View this post on Instagram

Passei um susto! Estava desde terça-feira sentindo uma dor forte na boca do estômago. Achei que era gastrite. Fui tomando remédio e não passava. Na quinta procurei um médico. Era uma hérnia supra umbilical encarcerada. Fui para o PS do Samaritano na sexta de manhã para operar às pressas. Tomei até morfina para dor. Aos poucos a dor foi passando. Repetimos a tomografia e a hérnia tinha sumido. Fizemos uma ultra para ter certeza e não encontramos, no lugar dela só uma inflamação muscular que poderia ser tratada com remédios em casa. Passei 12 horas no hospital! Fui SUPER bem atendida. Graças a Deus! No final, não precisei abrir a barriga. Só continuo em observação para ver se a danada não volta ou foi embora de vez. Já estou em casa. Até agora não entendi o que aconteceu. 🤷🏽🙏🏼🙌🏽❤️🌻 #gloriasadeus #umdiadecadavez #opoderdaoracao #amigos #fe #jesus

A post shared by CARLA CECATO (@carlacecato) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics