Juliana Paes se diverte em brincadeira ao lado dos filhos

Juliana Paes se diverte em brincadeira ao lado dos filhos. Ela é mãe de Pedro e Antônio, frutos do relacionamento com Carlos Eduardo Baptista.

Mariana Xavier se despede do namorado em live

Mariana Xavier, faz live contando como passou o período de quarentena com o namorado e para dizer que o mesmo ira morar sozinho.

Brunna Gonçalves defende música de Ludmilla após cantora ser acusada de promover...

Brunna Gonçalves defende música de Ludmilla após cantora ser acusada de promover rivalidade feminina. A esposa da artista tentou explicar o real objetivo da letra de 'Cobra Venenosa'.

Roberto Cabrini traz entrevista exclusiva com Frederick Wassef

Diante de Roberto Cabrini, ele responde às mais duras questões.

Largados e Pelados: Participantes tentam voltar vivos da ilha de Madagascar

Band exibe o oitavo episódio do reality show Largados e Pelados.

Estilosa, Karol Conka diz se produzir mesmo para ficar em casa

Mesmo de quarentena, a cantora Karol Conka, diz não abandonar seu estilo.

Carla Diaz fala sobre caso Suzane Von Richthofen: “Me chocou”

-

Carla Diaz – Reprodução: Instagram

A atriz Carla Diaz, que irá dar a vida para Suzane Von Richthofen no filme ‘A Menina Que Matou os Pais’, que irá estrar no próximo dia 2 de abril, resolveu abrir o jogo para falar sobre a fatalidade, que ocorreu há 17 anos atrás;

Carla Diaz revela momentos tensos para viver Suzane Von Richthofen

Carla Diaz relembra que ficou chocada com o caso na época, onde a moça, junto do namorado e um comparsa, matou os próprios pais: ”É um caso que chocou o Brasil, me chocou também como mulher, como filha, como ser humano. É inimaginável um caso desses, me pergunto até hoje por quê. Porque ninguém entende por que alguém faz isso. Mas acho que a reflexão é exatamente essa: tentar saber o que passa na cabeça do ser humano, o que leva um ser humano a fazer isso e o que nós, como sociedade, podemos fazer para mudar, porque parricídios (ato de uma pessoa matar seu próprio pai) acontecem todos os dias, só que nem sempre a imprensa divulga’‘.

+ Carla Diaz muda visual após entrar para o elenco de novela da Globo; veja como ficou

A atriz também rebateu as críticas sobre a ‘romantização’ do crime da Suzane Von Richthofen: ”O caso da Suzane foi super divulgado porque ela estava fora dos padrões. Isso chamou a atenção do nosso país. Mas no mesmo dia que aconteceu o caso dela, aconteceram mais três parricídios em São Paulo. Infelizmente é uma história muito triste que vem se repetindo. E por que não ser contada?’.

Detonada, Carla Diaz se recusa a encontrar Suzane Von Richthofen na prisão

Carla Diaz acredita que é preciso, sim, ser debatido isso e conta que o filme é baseado nos laudos oficiais da polícia: “Por que não debater um assunto que é tão importante para uma sociedade? Importante no sentido de ser questionado. Por que acontecem casos assim? Acho que a arte está aí para debater qualquer tipo de assunto. Como entender? Como fazer alguém aceitar o inaceitável? O caso vai ser contado como ele foi. Apenas. A gente ligava a televisão e o assassinato estava lá. O caso foi muito repercutido, só que gerou também muita fake news. Quem conta um conto aumenta um ponto. E acho que isso acontece com todos os tipos de história, principalmente com as histórias que estão em alta, sendo discutidas. Mas os dois filmes abordam a história baseada nos autos do processo, com muitos detalhes que talvez as pessoas não conheçam”, afirmou.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics